Poder

Empresa fatura milhões com suposto esquema de vendas de notas frias no Maranhão

A empresa Mult Serviços e Construções LTDA, envolvida em contratos milionários com várias prefeituras do estado, tem despertado desconfiança pela falta de transparência na prestação de seus serviços pelos municípios.

image

A empreiteira seria uma espécie de enpresa fantasma, que misteriosamente passou a existir após as eleições de 2008 em que prefeito de Matinha, Beto Pixuta, saiu vitorioso. O gestor está envolvido até o pescoço em contratos com a tal empresa.

Em julho de 2014, Pixuta aditivou três contratos com a referida empresa e em todos eles, foram acrescentados 25 porcento do valor de cada obra. Os contratos seriam para recuperação de estradas vicinais. Misteriosamente, os valores do acordo não foram divulgados nos extratos publicados no Diário Oficial do Estado.

Há exatamente um ano, a empresa abocanhou dois contratos no município de Cajari. As prestações de serviços incluem a construção de uma quadra escolar e uma Academia de Saúde no Povoado Gameleira, que juntos, somam o valor de R$ 689.437,48. Os dois contratos por tomada de preços foram assinados pelo prefeito Joel Dourado Franco, o Dr Joel, em fevereiro de 2014 e tinha prazo para execução em 180 e 60 dias. Até hoje não há conhecimento se as obras foram realizadas.

Não há nenhum registro de que a Mult Serviços possua sede, galpões, máquinas ou operários. Na internet também não foi encontrado nenhum registro de sites ou menções a empreiteira. No endereço em que deveria funcionar o estabelecimento existe apenas uma fazenda, sem placa, adesivo ou pintura que identifique que ali funciona a empresa.

O Blog denunciará em breve outros contratos e detalhes que envolvem a tal Mult Serviços e Construções LTDA.

É esperar para ver!!

image

image


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Empresa fatura milhões com suposto esquema de vendas de notas frias no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    O promotor de matinha tem que pede os processos licitatorio pra Marcela Cutrim tudo montado no Escritório dela.

  2. O POVO

    beto pixuta e joel, vergonhas da baixada!!!!!!!!!!!!!!

  3. CAVALO DE RAÇA

    A MARCELA RECEBE 25000 DA PREFEITURA PARA MONTAR LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E ESSA EMPRESA É DO CONTADOR QUE TEM O CONTROLE DE VARIAS CONTAS DO MUNICIPIO PARA RECEBER OS VALORES SOBRE AGIOTAGEM. A PISTA É FÁCIL, TODAS AS PREFEITURAS QUE TEM A MARCELA E O CONTADOR ESTÃO NO ESQUEMA, SÓ NÃO PODE PROCURAR DIA DE DOMINGOS.

  4. netoferreira

    Nos encaminhe mais detalhes através do nosso e-mail: blogdoneto@live.com

  5. A PODEROSA

    BETO DE PIXUTA (MATINHA), JOEL DE CAJARI E SÃO MATEUS SÃO A VERGONHA DA BAIXADA MARANHENSE!!!!
    TODAS LICITAÇÕES DAS RESPECTIVAS CIDADES SÃO “MONTADAS” NO ESCRITORIO DE MARCELA CUTRIM.

  6. netoferreira

    Se quiseres fazer contato pode ser do whatsapp. 987561819

  7. licitante viana

    na cidade de cajari nem existe cpl na prefeitura (so pode ser em sao luis) e em matinha a pregoeira nao entrega edital neto

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários