Poder

PDT Nacional abraça projeto de Rosângela Curado em Imperatriz

Curado terá apoio irrestrito da executiva nacional do PDT.

Curado terá apoio irrestrito da executiva nacional do PDT.

A Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) vai confirmar próximo das eleições o nome da subsecretária de Saúde, Rosangela Curado, como pré-candidato do partido a Prefeitura de Imperatriz.

Curado deve ser ungida pela legenda como primeira entre os pré-candidatos com o aval da Executiva Nacional de seu partido para disputar a vaga, com apoio do deputado federal Weverton Rocha.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e membros da Executiva Nacional do partido confirmaram durante reunião, que vão abraçar o projeto da pré-candidatura na segunda maior cidade do Maranhão.

Durante a reunião, foi anunciado a participação de Rosangela Curado como integrante da Executiva Nacional do PDT.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “PDT Nacional abraça projeto de Rosângela Curado em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. romulo

    Essa ai ninguém segura

  2. Michael

    Imperatriz agora vai é de PDT com Rosangela, Madeira vai se afundar com o Noleto dele. E o melhor caminho para Flavio Dino é apoiar o PDT, Madeira não ta fazendo a uma boa gestão, deveria ficar calado e não querer se impor.

  3. Márcio José

    Uma das bandeiras levantadas pelo então candidato Flávio Dino, era que em seu governo não haveria espaço para pré-candidato. O que aconteceu? Ela está na Secretaria de Saúde para trabalhar pela saúde dos maranhenses ou para trabalhar em prol de sua candidatura e de acordo com interesses pessoais?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários