Poder

Notas da manhã

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemora nesta segunda-feira (23) o nonagésimo terceiro aniversário, ocasião em que serão relembrados os fatos históricos da trajetória e das lutas partidárias. A sessão solene que acontece às 10h na Assembleia Legislativa do Maranhão servirá também para comemorar os 30 anos de atuação legal do partido.

Fuga

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap) informa que houve fuga de quatro detentos, por volta da 15 horas deste domingo, 22, no Presídio São Luís 2, em Pedrinhas.

Os presos são João Herbert Cunha Cantanhede, Júlio Cesar Silva Pereira, Reginaldo Cardoso da Silva e Railson Araújo Sousa.

Outros cinco detentos da mesma cela também tentaram fugir, mas foram contidos pelos guariteiros que reagiram, imediatamente, à tentativa de fuga.

Logo após a fuga, as Polícias Civil e Militar e agentes penitenciários iniciaram busca aos foragidos pela área de mata que cerca o presídio. Nesse momento, o Grupo Tático Aéreo está dando suporte à operação de captura.

Capotou

Um motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes agora a pouco em frente ao condomínio Brisas, localizado na Cohama. O motorista sofreu leves ferimentos e foi levado ao pronto-socorro. O trânsito ainda é lento por conta do veículo que ainda está no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários