Poder

Homem que levantou de cadeira de rodas tem benefício do INSS negado

O homem que virou piada e ficou famoso nacionalmente ontem, depois que levantou de uma cadeira de rodas durante uma reportagem ao vivo, teve seu benefício negado pelo INSS.

Segundo relato postado no Facebook, o homem ao receber atendimento na agência foi reconhecido pelos funcionários, que estavam por dentro do que havia acontecido mais cedo. Foi então que recomendaram a atendente perguntar se ele tinha alguma deficiência, ao responder que sim, o suposto cadeirante ao perceber que estava encurralado, começou a se lamentar, chamando sua irmã, que também apareceu na reportagem para ajudar.

Após ser encaminhado para a perícia, o médico, mostrando não saber da armação, realizou o atendimento, até que em dado momento, flagrou o homem se levantar da cadeira de rodas e sair andando, assim como no link ao vivo. O episódio rendeu ao suporto cadeirante a negação de seu benefício no INSS.

Ontem, o episódio bizarro foi parar no Top Five do CQC, arrancando gargalhadas e fazendo o jornalismo maranhense, mais uma vez, ser motivo de chacota no Brasil, confira o vídeo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários