Poder

Famosos participarão de ato contra Dilma

Uma numerosa quantidade de celebridades deverá apoiar as manifestações marcadas para o próximo domingo (15) contra a presidente Dilma Rousseff. Entre as personalidades mais influentes estão o nome do ex-jogador, Ronaldo Fenômeno que apoiou o candidato Aécio Neves e esteve ao seu lado em vários comícios, Wanessa e o pai Zezé di Camargo, o cantor apoia o ato, mas avisou que por motivos de agenda não poderá comparecer. Já sua filha, deverá cantar o hino nacional na abertura do evento.

Também integram a lista do movimento Vem Pra Rua os atores Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Márcio Garcia, Humberto Martins e Alessandra Maestrini. Também faz parte o cantor Paulo Ricardo e a banda Ultraje a Rigor. Todos apoiaram Aécio durante a campanha eleitoral do ano passado.

Além da presença nos atos pelo país, esses e outros artistas também gravaram vídeos chamando o povo brasileiro para o movimento. “Se você não concorda com esse governo que está aí e está cansado de ser enganado e ser roubado por um governo que faz o diabo para estar no poder, no dia 15, vem pra rua”, diz Roger no vídeo.

A manifestação contra a presidente no próximo dia 15 de março promete mobilizar o país inteiro e chamar a atenção do mundo para o que vem acontecendo com o país nos últimos meses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários