Poder

Aliado de Edinho Lobão é nomeado na Ciretran do governo Flávio Dino

Em meio a derrota para Flávio Dino (PCdoB), Edinho Lobão parece ter conseguido emplacar um eleitor no Governo do Maranhão. O órgão do qual foi inserido fica na cidade de São João dos Patos.

O novo Chefe da 15ª Ciretran, Bruno Guimarães de Sousa, teve o nome publicado no Diário Oficial do Estado. Ele fez campanha contra o comunista nas últimas eleições.

Vejam fotos de Bruno Guimarães de Sousa fazendo campanha para Edinho Lobão em São João dos Patos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Aliado de Edinho Lobão é nomeado na Ciretran do governo Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Felipe Alves de sousa

    E IA SER ERA O EX CHEFE KAIRO COELHO, NAO SEI O MOTIVO DE NAO TER SIDO ELE JA QUE O PREFEITO FALOU EM TODOS OS BARES. QUEM BOTOU O BRUNO NO DETRAN FOI O DEPUTADO ROGÉRIO CAFETEIRA A PEDIDO DO PREFEITO DR.VALDENIO. SOU AMIGO DE GENTE QUE TRABALHA NA CIRETRAN E JA ESTAMOS SABENDO QUE VAO BOTAR TODOS OS PARENTES DO ZE MARIO NO OLHO DA RUA.

  2. OFuxico Patoense

    botar o bruno foi a mesma coisa de botar o cairo. O prefeito vai continuar fazendo o que quer lá dentro… Quem deve ta tremendo na base é os parentes do proximo prefeito Ze Mario que trabalham lá nao fica um.

  3. Alexandre

    Espero que esse novo chefe da 15ª CIRETRAN, seja mais competente que o anterior, porque o Kayron Coêlho era um poço de incompetência, não resolvia nada, só queria saber de ficar ameaçando os moradores da cidade trabalho que é bom nada.

  4. Lucas Jose

    As pessoas que pintarão bandeira,fizeram comício nos interiores que sairão em porta e porta pedido voto para o governador hoje passa o constrangimento na cidade até nas rádios do município já foram tirado onda dos aliados do Flavio Dino.A cidade inteira comenta que bom mesmo é ser contra.O que o governador não sabe é que essa turma ai tirava era os votos que os aliados dele conseguia.Esse Kairo e esse Bruno são babão e gritava aos quatro cantos que era Lobinho se adesivava até o cabelo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários