Poder

Deputado Júnior Verde detona Fernando Furtado

O clima foi tenso durante a sessão de ontem, dia 9, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O suplente de deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) – que assumiu mandato na vaga de Bira do Pindaré (PSB), ocupou a tribuna para jogar, mais uma vez, indiretas ao deputado Júnior Verde sobre o escândalo de fraude no Seguro Defeso.

Ao falar sobre a Operação Peixe Grande da Polícia Civil, que desarticulou na semana passada uma quadrilha acusada de desviar milhões do seguro defeso em Viana-MA, Furtado disse que irá pedir uma CPI para apurar supostas irregularidades na Superintendência da Pesca no Estado.

E disse mais: “a Polícia Federal tem que investigar não é só Viana, isso aí é uma ponta de um iceberg, de um escândalo na pesca no Estado do Maranhão […] tem também gente mais graúda nessa história, que precisa ser investigado. Porque ninguém toma uma providência, todo mundo se elegeu, ganhou e as coisas ficaram jogadas, está tudo jogado, o povo está tudo esquecido no interior, todo mundo esquecido”.

Revoltado com a declaração do comunista, o deputado Júnior Verde subiu à tribuna e saiu em defesa das acusações contra a Superintendência da Pesca, da qual já comandou.

Júnior Verde disse que Fernando Furtado tem acusado sem provas, a Superintendência de ser um balcão de negócios e lamentou a postura do deputado em citar seu nome em entrevistas aos veículos de comunicação.

“Eu quero lamentar a forma covarde como tem sido feito. Eu estou aqui na sessão e lá fora ele [Fernando Furtado] está falando mal de mim”, detonou Verde, que disse ainda que vai pedir direito de resposta numa rádio em que foi acusado por Fernando Furtado.

Clique e veja o discurso de Júnior Verde:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado Júnior Verde detona Fernando Furtado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. magno caldas

    São dois desocupados que não tem o que fazer. O brasil passando por uma crise o nome do Maranhão pior ainda e esses dois se esculhambando. Já que esses dois estão enrolados até o pescoço com essa história de pesca, eles deveriam criar alguma Lei que desse peixe de graça para a população carente.
    Manda esses dois procurarem o que fazer, porque se tivessem não estariam usando o plenário da assembleia para esse tipo de coisa.
    LAMENTÁVEL !!!!!!

  2. segredo

    O Irmão de FERNANDO FURTADO ,CHAMA-SE IVAR PRESIDENTE DO SINDICATO DE PIO XII,A RAPARIDA DO IVAR(KEILA), E PRESIDENTE DA ENTIDADE DE BELA VISTA, ,PABLO FURTADO FUNCIONÁRIO DA FEDERAÇÃO DOS SINDICATOS,A MULHER DE FERNANDO FURTADO , VIVE ATRAS DE PESCADOR EM PINHEIRO , A RAPARIGA DE FERNANDO FURTADO E FUNCIONARIA DA ENTIDADE DE PINHEIRO.
    QUER MAIS FERNANDO FURTADO???

    NO PRÓXIMO CAPITULO , PODE SER : JUNIOR VERDE OU EDSON ARAUJO.

    A NOVELA CONTINUA….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários