Poder

Sarneyzistas são agraciados no governo sem consentimento de Flávio Dino

Em diversos atos de nomeações assinados pelo governador Flávio Dino passam por despercebidos que boa parte deles são de Sarneyzistas. Pelo menos é o que vem acontecendo no Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq).

Flávio Dino e os comunistas não sabem que o diretor do instituto, Geraldo Carvalho Júnior, em um mês, vem fazendo uma besteira atrás da outra.

Ele levou para ser Diretor Financeiro do Inmea, Rocha Neto, que foi por duas vezes secretario da Industria e Comercio de Roseana Sarney. Ainda bem que perceberam e mandaram correr. .

Não satisfeito, nomeia para o setor de Recursos Humanos, Luis Ricardo, que está de camisa amarela no comício de Lobão Filho, abraçando o deputado federal sarneyzista Hildon Rocha.

Geraldo Júnior vai mais além e nomeia para Diretor Técnico Zois Gantzias (de óculos Escuro), que está com a bandeira de Lobão filho no ombro, fazendo a retaguarda para Hildon Rocha, Cesar Pires e Jones Braga. É molé?

Por ultimo, ele manteve como chefe de gabinete Andrezza Mondego, aquela que aparece na foto de blusa branca registrando os momentos da campanha do candidato de Roseana Sarney.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Sarneyzistas são agraciados no governo sem consentimento de Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. patricia

    Sem falar que no sistema penitenciário ainda tem muitos agregados de Washington Macaxeira exercendo suas atividades normalmente. Só para exemplificar, aqueles dois ex-diretores que produziram um video em que acusam o atual governador de participar de uma quadrilha, continuam lotados na SEJAP, um deles é conhecido como Evanilson Araujo, é só conferiri.

  2. Paulo Vieira

    Neto,
    FD tá cometendo os mesmos erros de Dr. Jackson, se elegeu com amigos e governando com inimigos! Vai ter o mesmo fim! Vai partir antes da hora…
    Depois não diz que não avisei.

  3. Rodrigo

    Por isso que digo: vamos fazer concurso público… ou as coisa não vão mudar nunca!

  4. Claudiomar

    Esse governo é uma ficção, onde prevalece o velho ditado: só mudaram os cachorros as pulgas são as mesmas. Saiu a família Sarney entrou a “GRANDE FAMÍLIA” e os seus apadrinhados, pois nos iludamos, a ascendência de Flávio Dino é egressa do mandonismo de Sarney. É questão de tempo para todo esse grupo que saiu do governo passado está de volta ao poder com o comunista. Pobre Maranhão!

  5. JOÃO

    Esse rapaz é abobalhado! A cara dele diz tudo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários