Poder

Projeto abandonado de Edson Araújo é reativado por Júnior Verde

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) teve uma grande iniciativa em prol dos pescadores e da população carente.
Júnior reativou o projeto da instalação da Frente Parlamentar de Pesca e Aquicultura, que foi abandonado pelo deputado estadual Edson Araújo – deixando o projeto na gaveta durante anos.

O parlamentar do PRB conseguiu reunir o maior número de assinatura para aprovação do projeto, que terá o objetivo de beneficiar os setores da aquicultura e da pesca para o desenvolvimento dos trabalhadores que produzem riqueza no Estado.

Hoje, dia 9, após tomar conhecimento do êxito de Júnior Verde, o deputado Edson ocupou a tribuna para elogiar o parlamentar e ainda pediu que contasse sua assinatura no requerimento.

“Quero expressar também aqui a satisfação e a honra em poder ter sido aprovada essa nossa indicação que instala a Frente Parlamentar de Aquicultura e Pesca. Eu quero agradecer a todos os parlamentares pela aprovação e dizer que certamente, após passar pela Comissão de Constituição e Justiça, nós possamos estar nos reunindo, deliberando realmente e buscando a efetividade daquilo que foi discutido para que possamos transformar em políticas públicas”, disse Verde, ao comemorar a instalação da Frente Parlamentar de Pesca e Aquicultura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários