Poder

Júnior Verde e Flávio Dino recebem ministro do Esporte

O deputado federal Júnior Verde (PRB), e o governador Flávio Dino receberam na manhã desta quinta-feira (5) o ministro do Esporte, George Hilton. O ministro visitou o Palácio dos Leões.

Na ocasião, o parlamentar acompanhou o a apresentação do governador Flávio Dino sobre o Programa ‘Mais IDH’. O comunista pediu apoio para que o esporte, nestas cidades, seja instrumento para recuperar a atratividade das escolas, promover a interação nas comunidades e melhorar a qualidade de vida dos maranhenses.

“Apresentei a ele o ‘Mais IDH’ visando que, no conjunto de ações que nós iremos realizar nesses 30 municípios, nós possamos incluir o esporte, sobretudo, para as crianças, porque é uma geração de esperança de dias melhores, além de que é o espaço de semear novos atletas para o Brasil”, explicou Flávio Dino.

Representando o PRB, Júnior Verde avaliou de forma positiva a presença do ministro em São Luís e o interesse em apoiar os projetos que devem beneficiar o Maranhão.

O ministro entendi que é uma forma de promover desenvolvimento social e econômico com inclusão. “O Maranhão está de parabéns por essa iniciativa. No que depender do ministério vamos estar integrados nesse programa revolucionário de desenvolvimento social”, opinou George Hilton.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários