Poder

Governador anuncia convocação de mais 66 policiais civis

Em reunião com a cúpula da Segurança Pública do Maranhão, o governador Flávio Dino anunciou que convocará 66 excedentes do concurso realizado em 2012 para compor os quadros da Polícia Civil. Os novos policiais civis serão chamados já no mês de março de 2015, como mais uma ação do Governo do Maranhão para aumentar o efetivo policial e diminuir os índices de violência no Estado.

Após receber o planejamento da Delegacia Geral da Polícia Civil do Maranhão, o governador Flávio Dino aprovou a proposta apresentada pelo delegado geral Augusto Barros de convocar novos policiais civis para trabalhar na Segurança Pública do Maranhão, atuando no setor de desarticulação das organizações criminosas e no combate ao tráfico de drogas. O anúncio foi feito por Flávio Dino na sexta-feira (6), na reunião semanal entre o governador e os responsáveis pelas pastas ligadas à Segurança no Estado.

Serão convocados 20 delegados, 30 investigadores, 15 peritos e um escrivão para atuar nos quadros da Polícia Civil do Maranhão a partir do mês de março. Os novos servidores vão contribuir para melhorar as investigações criminais em todo o Estado, ampliando também a capacidade de atendimento às conduções de criminosos feitas pela Polícia Militar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários