Poder

Escândalo de contratos mancha a imagem da família de Hilton Gonçalo

A máscara da família Gonçalo, uma das tradicionais no Maranhão, caiu diante dos inúmeros contratos escandalosos celebrados com empresas de parentes.

Um dos exemplos da falta de moralidade, legalidade e impessoalidade são os atos cometidos na Prefeitura de Pastos Bons, administrada por Iriane Gonçalo de Souda Gaspar, irmã do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT).

Ela cometeu crimes que podem resultar em condenação com a contratação de um posto de combustível de propriedade de sua irmã, Ires Maria Gonçalo de Sousa Mota.

O Posto Arcoíris Ltda., da família Gonçalo, faturou em um dos contratos mais de meio milhão só no município de Pastos Bons, conforme extrato de contrato exibido abaixo.

Hilton Gonçalo e família promovem há anos irregularidades com direcionamentos de contratos não somente para Arcoirirs, mas também a Dipromedh, empresa que atua com fornecimento de medicamentos.

O escândalo de contratos que somados ultrapassam cifras milionárias será revelado e, sem sombra de dúvida, vai abalar as estruturas das prefeituras ligadas a Hinton Gonçalo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Escândalo de contratos mancha a imagem da família de Hilton Gonçalo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. paulo salomão damasceno

    meu ilustre neto ferreira,eu sou seu leitor diariamente você tem credibilidade assim sendo irei passar mais algumas informações a respeito da familia gonçalo.principalmente do hilton quando foi prefeito de santa rita.meu amigo caso você queira eu t4enho varios documentos da roubalheira que ele fez em santa rita.por exemplo:pedras que vinha da jazida de propriedades deles de pastos bons e vendia no kg para a prefeitura de santa rita.tmb comprou uma propriedade do dr. valandão por 50.000 com o dinheiro da prefeitura e colocou no nome de sua cunhada esposa do irmão dele de nome celso.e vendeu novamente p prefeitura e nunca tirou o nome da cunhada.mandou o povo invadir e ficou com a melhor parte do terreno.de frente p Br-135.e tem muito mais.a familia gonçalo é só fachada gosto muito é de Midia.

  2. netoferreira

    Se quiseres me encaminhe através do blogdoneto@live.com ou pelo whatsAPP: 98756-1819

    Desde ja agradeço pela participação.

  3. Bruno Fernando

    Rum… Isso não é nada caro Neto Ferreira, Aq em Santa Rita na Secretaria Municipa de Saúde, enquanto o povo morria às mínguas sem medicamentos no hospital da cidade e nos postos pulverizados nas províncias; toneladas de medicamentos eram armazenadas de maneira de indevida e posteriormente eram jogados fora… Houve vários casos de grilagens efetuados pelo Hilton Gonçalo como o supracitado no comentário do senhor, Paulo salomão… E por aí vai se eu fosse enumerar aq todos os delitos administrativos e não administrativos daria um código penal pra esse rapaizinho larápio!!!!!

  4. João

    Passa esse post pra os outros blogueiros pra o povo de Pastos Bons ficar sabendo , aqui o Luis. Pablo é mais conhecido e o Luis Cardoso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários