Poder

TRE volta julgar prefeitos no dia 27

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realiza suas primeiras sessões plenárias do ano de 2015 em 27 de janeiro, a partir das 16h, para julgar processos administrativos e judiciais.

Na mesma data, ocorrerá sessão solene para que os desembargadores eleitorais Daniel Leite e Eduardo Moreira sejam condecorados com a Medalha Ministro Arthur Quadros Collares Moreira e em seguida tomem assento solene na Corte.

A pauta de julgamentos pode ser consultada no endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br, na guia “Serviços Judiciais”, opção “Pautas de Julgamento”. Em janeiro, o TRE-MA ainda se reunirá em sessões nos dias 28 (16h) e 29 (9h e 16h).

A Corte Eleitoral maranhense está composta atualmente pelos desembargadores eleitorais Froz Sobrinho (presidente), Guerreiro Júnior (vice-presidente e corregedor), Clodomir Sebastião Reis (diretor da Escola Judiciária Eleitoral); José Eulálio Figueiredo de Almeida (ouvidor), Alice de Sousa Rocha; Daniel Leite e Eduardo Moreira. O procurador regional eleitoral é Régis Richael Primo da Silva.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “TRE volta julgar prefeitos no dia 27”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDMILSON MOURA

    Acredito nas ações desta CORTE o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, pois vai realizar suas primeiras sessões plenárias do ano de 2015 em 27 de janeiro de 2015, a partir das 16h, para julgar processos administrativos e judiciais.

    Pois nesta sessão, esta CORTE deve julgar contas de gestores, que usando de teimosia saiu candidato e sendo FICHA SUJA, deles(a)s até SUB JUDICE, para atrapalhar quem é FICHA LIMPA. Acredito também nas Ações do Ministério Publico do Maranhão, o povo merece ter políticos LIMPOS e não SUJOS.

    Acredito nas ações desta CORTE o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e nas Ações do Ministério Publico do Maranhão.

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário ou Rebelde Solitário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários