Poder

Prefeito Edivaldo empossa Júlio César na Articulação e Desenvolvimento Metropolitano

Júlio César do PRB agora comandará uma pasta na gestão Edivaldo Holanda Júnior.

Júlio César do PRB agora comandará uma pasta na gestão Edivaldo Holanda Júnior.

O prefeito Edivaldo empossou na tarde de ontem quarta-feira (21) novo secretário para a administração municipal. O advogado Júlio César Marques assume a secretaria de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano.

Na ocasião, o prefeito Edivaldo salientou a importância do apoio e das parcerias para articulação de ações na esfera municipal, ressaltando o novo ânimo da equipe com as parcerias já alinhadas com o governo estadual.

O deputado Cléber Verde, sinalizou apoio para que sejam celebradas parcerias entre o Ministério dos Esportes e a prefeitura. “Hoje celebramos uma parceria administrativa e buscaremos aproximar o Ministério dos Esportes das políticas públicas já executadas em São Luís. Esta é uma relação de parceria importantíssima para a nossa capital”.

A Secretaria de Articulação de Desenvolvimento Metropolitano que antes não funcionava, foi reativada. O titular da pasta diz que terá como principal missão a articulação de ações das prefeituras na região metropolitana em parceria governo do estado, sobretudo nas áreas limítrofes. “Vamos enfrentar a questão da metropolização e atuar junto a outras prefeituras, principalmente na questão da mobilidade”.

Estiveram presentes na cerimônia os secretários estaduais Márcio Jardim (Esportes), que representou no Ato o governador Flávio Dino; Márcio Honaiser (Agricultura) e Tatiana Pereira (Juventude), o deputado federal Cléber Verde (PDT); os deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Júnior Verde (PRB); os vereadores Pavão Filho (PDT), Chico Carvalho (PSL), Ricardo Diniz (PHS), Chaguinhas (PSB) e Josué Pinheiro (PSDC).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito Edivaldo empossa Júlio César na Articulação e Desenvolvimento Metropolitano”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Thágilla Marques

    Boa indicação , advogado super competente !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários