Poder

Nomeação do genro do empresário Dedé Macedo não há irregularidade

Foi encarado de forma equivocada como sendo imoral a nomeação no governo Flávio Dino (PCdoB), de Felipe Brito Uchoa que é namorado de Mayra Macedo, filha do empresário Dedé Macedo.

Felipe foi nomeado como assessor especial da Secretaria de Infraestrutura. Ele assume um cargo onde é fundamental uma pessoa de confiança do titular da pasta. E isso não é irregular.

Embora dizem que o agropecuarista Dedé Macedo foi um dos principais doadores da campanha Dino, é correto que ele tenha poder para fazer indicações, seja elas no primeiro, segundo ou terceiro escalão do governo.

No ex-governo Roseana, por exemplo, diversos casos desta natureza foram registrados e não somente doadores de campanha tiveram o mesmo privilégio, mas também políticos alinhados ao grupo Sarney chegaram a emplacar parentes.

O próprio ex-secretário de Esporte do Estado, Joaquim Haickel, também achou normal a nomeação e disse que “não vejo problema na nomeação do genro do senhor dede Macedo. Ele foi indicado para ocupar um cargo de sua confiança do gestor do órgão”, disse Haickel.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Nomeação do genro do empresário Dedé Macedo não há irregularidade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ELEITOR NÉ BESTA NÃO.

    Quem não lembra de um paraquedista de sobre nome parecido com GORDINHO, que chegou sabe lá de onde, aparentado de um certo magistrado em Brasília que assumiu no Governo da mulher de bigode uma tal secretaria de planejamento e que ainda achava que o povo do maranhão ira coroa-lo com uma vaga na câmara federal ?. Na época ninguém disse nada, ninguém viu nada e tudo era Permitido.

  2. César Belo

    Mãe Nagiba parece que não tem o que fazer, passa o dia comentando blogs. Vai tomar teu gardenal !!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários