Poder

Governo define prioridades para fortalecer o sistema de segurança

O Governo do Maranhão está trabalhando para fortalecer o sistema de segurança do estado. Entre as prioridades definidas para a área está a valorização dos profissionais que trabalham na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

“Temos metas e sabemos que, dando ao policial o seu real valor e condições dignas de trabalho, teremos profissionais empenhados e encorajados a exercer seu ofício. Daremos todo o suporte necessário para os policiais, a fim de que tenhamos uma polícia respeitada e valorizada”, afirmou o secretário de Segurança, Jefferson Portela.

A gestão tem trabalhado no planejamento e desenvolvimento de ações integradas do sistema de segurança. “As reuniões de planejamento vão ser periódicas; vamos manter contato constante com os gestores das pastas, pois o objetivo é realizar uma segurança pública com excelência”, destacou.

Ele também ressaltou a importância da população no atual processo de fortalecimento do sistema de segurança. “Precisamos regatar a confiança do povo maranhense, que desempenha um papel importantíssimo na realização das ações policiais e nos trabalhos sociais”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários