Poder

Gil Cutrim apresenta a Flávio Dino projeto de urbanização

Grupo de trabalho foi montado para traçar estratégias no sentido de viabilizar, o mais breve possível, a execução da obra.

O prefeito Gil Cutrim apresentou nesta sexta-feira (30) a uma equipe de secretários estaduais, durante reunião realizada no Palácio dos Leões, o projeto arquitetônico e de urbanização da Praia do Araçagi, um dos mais importantes e belos polos turísticos do município de São José de Ribamar e da região metropolitana de São Luís.

Na oportunidade, foi criado um grupo de trabalho – formado por técnicos da prefeitura e do governo – que ficará responsável por traçar estratégias no sentido de viabilizar, o mais breve possível, a execução da obra, orçada em cerca de R$ 20 milhões – valor extremamente alto para ser custeado pelo município sozinho.

Atendendo pedido do governador Flávio Dino, Gil Cutrim, acompanhado de 13 vereadores ribamarenses, detalhou aos secretários Márcio Jerry (Articulação Política), Clayton Noleto (Infraestrutura), Marcelo Coelho (Meio Ambiente) e Delma Andrade (Turismo) todos os pontos do projeto, inclusive ressaltando que o mesmo está totalmente adequado aos leis que determinam não afetar o ecossistema da região.

O prefeito ressaltou, ainda, que a obra, além de ser uma necessidade urbanística, visa adequar a região a uma série de exigências impostas pelo Ministério Público Federal, dentre elas uma ação que solicita a retirada dos barraqueiros da área de praia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gil Cutrim apresenta a Flávio Dino projeto de urbanização”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. josé joão

    Ate aí tudo bem, melhorias sempre são bem vindas, e as ruas intrafegáveis do araçagy??? como ficam os moradores? a situação esta terrível, existem ruas que já estão intrafegáveis, isso o prefeito Gil não enxerga, tenha santa paciência, é merda em cima de merda, como se não bastasse a duplicação cretina recém feita que diga-se de passagem ficou um lixo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários