Poder

Flávio Dino pretende colocar Arnaldo Melo e Milhomem na cadeia

Sem foro privilegiado a partir do dia 1 de fevereiro, o ex-governador e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo, ficará vulnerável as acusações que o atual governo vem fazendo sobre a sua gestão à frente do comando do Estado.
Não só Arnaldo, como também seu companheiro, o ex-chefe da Casa Civil e suplente de deputado, Carlos Alberto Milhomem, o Tatá, ficará frágil diante das acusações dos governistas.

O Blog do Luis Pablo foi informado que o ex-juiz federal e atual governador, Flávio Dino (PCdoB), pretende entrar com várias ações criminais contra Arnaldo Melo e Tatá Milhomem.

Na verdade, Flávio quer colocar os dois parlamentares na cadeia. O comunista vem acusando os deputados de terem cometido uma série de irregularidades nas contas públicas do Estado.

Por conta disso, o governador chegou a suspender 400 pagamentos com indícios de irregularidades, durante os 20 dias que Arnaldo e Milhomem ficaram no comando do Poder Executivo.

Agora a equipe de governo está apurando os pagamentos um a um antes de liberá-los. E o que for encontrado de irregular será denunciado na tribuna da Assembleia Legislativa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Flávio Dino pretende colocar Arnaldo Melo e Milhomem na cadeia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joao

    Neto Ferreira faz uma denuncia da potencial segurança que nao ta pagando nos segurança 3 meses de salario atrasado e alimentaçao, a gente liga p empresa e eles dizem q nao receberam o pagamento do estado. mas o dono so chega la de carrao esse ladrao

  2. Armando Pinto

    A coisa vai ficar feia, o comunista não brinca.

  3. Armando Pinto

    A coisa vai ficar feia, o comunista não brinca.

  4. xumbinho

    NOS ESTAMOS LASCADOS COM A POTNCIAL SEGURANÇA 3 MESES DE SALARIO ATRASADO ENTRANDO NOS (4) NAO SEI MAIS A QUEM RECORRER…
    SALARIO ATRASA A 3 MESES GERA PROCESSO POR DANOS MORAIS…
    QUEM VAI PAGAR NOSSAS CONTAS?

  5. netoferreira

    Me passe as informações com Lais detalhes através do blogdoneto@live.com

    Ou pelo whats 987561819

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários