Poder

Flávio Dino e Gil Cutrim no Palácio dos Leões

Em reunião de trabalho realizada nesta terça-feira (20), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), e o governador Flávio Dino começaram a elaborar uma série de novas ações voltadas para o desenvolvimento das cidades e suas populações.

O encontro aconteceu no Palácio dos Leões e contou, ainda, com as participações do secretário estadual Márcio Jerry (Articulação Política) e de representantes do corpo técnico da entidade municipalista.

Uma das ações propostas por Cutrim e que foi prontamente aceita pelo governador diz respeito à elaboração, por parte da Federação, de um levantamento apontando os custos do transporte escolar nos 217 municípios maranhenses. O objetivo, de acordo com o que foi definido durante a reunião, é mostrar um diagnóstico dos gastos das prefeituras e alternativas para que o governo estadual possa ajudar financeiramente os municípios na prestação deste serviço.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino e Gil Cutrim no Palácio dos Leões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANA PAULA

    Será que agora Gil Cupim cria vergonha na cara e nomea os pais de família aprovados dentro das vagas no concurso de 2011, esse ano expira o prazo, e ainda bem que ano que vem a população de São José de Ribamar se livra dele…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários