Poder

TRE diploma Deoclides Macedo suplente de deputado federal

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Froz Sobrinho, diplomou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, Deoclides Macedo como suplente de deputado federal eleito pela coligação “Todos pelo Maranhão 2” nas eleições 2014.

A diplomação certifica que o candidato cumpriu as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apto a exercer o mandato. A prestação de contas dele foi aprovada com ressalvas na sessão jurisdicional do dia 27.

Em 12 de janeiro, o TRE-MA realizou o reprocessamento do resultado do 1º turno das eleições 2014 em cumprimento à decisão monocrática do ministro Dias Toffoli (presidente do Tribunal Superior Eleitoral) proferida na Ação Cautelar 1935-81.2014.6.00.0000.

O reprocessamento se deu para contabilizar os 56.171 votos recebidos por Deoclides Macedo, que concorreu sub judice ao cargo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “TRE diploma Deoclides Macedo suplente de deputado federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDMILSON MOURA

    Meu ilusionismo blogueiro NETO FERREIRA. Não entendo porque uma pessoa é FICHA SUJA, creio que não estou enganado, e a JUSTIÇA ainda dar chance para essa pessoa, que é o caso de Deoclides Macedo, que foi Prefeito de Porto Franco-MA, e não foi um bom administrador, pois teve problemas com sua prestação de contas e de quebra se lança candidato, pra mim ele é um JOÃO TEIMOSO, e quer brincar com a JUSTIÇA, acho que pensando que é o dono do mundo, o povo precisa é de políticos LIMPOS, mais este caso ainda continua se encontra em mãos de um juiz ou tribunal, aguardando determinação judicial, e a decisão do TRE-MA, que foi tomada. A prestação de contas dele foi aprovada com ressalvas na sessão jurisdicional do dia 27 de janeiro de 2015, pois tem RESSALVAS, creio que o TRE-MA e o TSE-Brasil, vai fazer JUS a quem é FICHA LIMPA, confio nas AÇÕES das CORTES.

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário ou REBELDE SOLITÁRIO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários