Poder

Clodomir enfrenta mais um dia de protesto na Raposa

A comunidade da Raposa, junto com servidores municipais da cidade realizam hoje o último dia de protesto em frente á prefeitura municipal da Raposa.

As manifestações que foram iniciadas na última segunda–feira, dia 26 de janeiro, fortaleceu a categoria que convida toda sociedades para se juntar em um café da manhã de protesto.

A manifestação organizada por três categorias do serviço publico municipal( administrativos, merendeiras e operacionais), são as mais prejudicadas pela forma como a prefeitura municipal da Raposa vem tratando o funcionalismo público.

Na gestão de Clodomir, a prefeitura municipal de Raposa recebeu nos últimos dois anos um total de 51 milhões de reais repassados aos cofres públicos. Embora o mujicipio seja vitaminado com cifras milionárias, os serviços prestados à comunidade da Raposa são de péssima qualidade, aexemplo da água oferecida nas escolas que não é apropriada ao uso.

O prefeito vem desrespeitando o direito a garantia de jornada de trinta horas que foi retirado e motivou ainda mais a revolta dentro das categorias dos merendeiros, administrativos e operacionais por se tratar de direitos que há vários anos eram assegurados a estes trabalhadores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários