Poder

Cemar diz que reforça o sistema elétrico para atender ao Hospital de Bom Jardim

Considerando a informação divulgada no blog do Neto Ferreira e nas redes no dia 13 de janeiro, a CEMAR esclarece que para atender a ligação da Subestação própria do Hospital de Bom Jardim foi necessário realizar uma obra de reforço do sistema elétrico no entorno do hospital, sobretudo para assegurar a qualidade do fornecimento da energia elétrica.

Cabe esclarecer que em virtude do hospital não possuir um gerador a obra precisou de um tempo maior de execução. Essa obra envolveu uma complexa ação de substituição dos cabos da rede de distribuição de energia de uma bitola menor por uma maior em um trecho com 6 km. Dessa forma a Companhia garantiu a execução da obra sem desligar a energia elétrica do hospital.

Por fim, convém destacar que durante todo esse tempo as equipes de Manutenção e Expansão da Cemar estiveram empenhadas, e concluíram a obra de melhoria da rede de distribuição na última segunda-feira (12).

Equipes da Companhia realizarão vistoria na subestação própria do hospital até sexta-feira (16). Após a vistoria será emitido um laudo e na inexistência de pendências de construção da subestação do Hospital a energização será programada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários