Poder

Bomba! Propina é cobrada na Prefeitura de São Luís

Um grande esquema dentro da Prefeitura de São Luís pode virar alvo de investigação e prejudicará à reeleição de Edivaldo Holanda Júnior.

Na Secretaria de Educação, pasta controlada pelo professor Geraldo Castro (PCdoB), está acontecendo uma cobrança de propina desenfreada.

Segundo provas obtidas pelo Blog, o esquema ocorre na liberação de convênios da Semed onde há diálogo gravado entre um braço direto do secretário e uma comunitária.

Em uma das pressões para receber a propina, o assessor de Geraldo Castro alega dificuldades financeira e cobra que seja honrado o compromisso (propina) feito para liberar os convênios.

É um escândalo que será revelado nas próximas postagens pelo Blog do Neto Ferreira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Bomba! Propina é cobrada na Prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ricardo

    Nesse intervalo, enquanto o recado foi dado, estás esperando um “cala boca”?

  2. Tiago

    Nao revelar a fonte é um direito teu, mas acusar sem provas, aí nao rola… cade esse tal dialogo?

  3. Samuca

    Neto e sua eterna perseguição ao prefeito.. é um amor platonico ou um recalque absurdo?

  4. Isadora

    Não é de hoje que isso acontece na Secretária de Educação de São Luís, eu e outros empresários/fornecedores/prestadores já fomos barrados pelo Marcelo Poeta esse cidadão sem caráter que deveria honrar o nome do pai que foi uma grande liderança e um exemplo de honestidade em São Luís.

    O Poeta que adora fazer discursos no Barzinho da Esquina cobra R$ para liberação de recurso e alega ter poder em outras pastas municipais “qualquer pendência independente da Secretaria eu resolvo”.

    O papudinho vem aplicando este golpe deste quando o Allan ainda era Secretário, tanto que para o Allan pagar tinha que comunicar o POETA.

    Uma coisa que pode provar isso é uma auditoria nos pagamentos da gestão do CASTELO que foram pagos no ano de 2013 a pedido do poeta. O cara enriqueceu da noite pro dia, levantou um castelo, é só ir lá e conferir.

  5. Isabela

    Cadê os fatos?
    Pq ainda n foram publicados??
    Estarias esperando que alguém compre teu silêncio??

  6. FALA SÉRIO

    Também existe dentro da Blitz Urbana, isso é alguns fiscais, que facilitam coisa errada, pois recentemente só faltei morre com uma coisa que a aconteceu na minha rua, um morador alugo uma casa fez uma ocupação(MURO) de uma área pública como se fosse área privada, só que ele esqueceu que só poder entra com o carro dele passando por dentro do meu terreno, pois é um beco que as pessoas terão que passar, pois vou fazer o muro depois da licença que fiz na prefeitura, e ele sempre sobe disso só que ele fala que ele paga um a taxa para prefeitura, já fui saber disso é só mentira do mesmo, meu terreno tá todo legalizado, planta, ART., tudo em dia.
    Existe uma safadeza também lá dentro, já vi um caras da prefeitura ir lá na casa e não fez nada.
    Eu coloco um banca de churrasco no meu terreno, fui ate denunciada, como fica minha situação Prefeito?

  7. Paulo

    E os funcionários da ICN que prestam serviços a SEMUS com os salários atrasados.. Molecagem isso e empresa alega falta de repasse da prefeitura.

  8. R. Carlos

    Essa notícia tem preço…
    Alguém deve ter um cheque pós- datado para cobrir amanhã

  9. R. Carlos

    Deu tudo certo

  10. alex

    E o resultado??????? Nada?????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários