Poder

Wellington do Curso é oficialmente diplomado deputado estadual

Wellington do Curso, eleito deputado estadual pelo PPS, foi oficialmente diplomado para assumir o parlamento em 1º de fevereiro de 2015.

Wellington é educador, professor e fundador do Curso Wellington, que começou com apenas quatro alunos em sala de aula e, ao longo dos últimos 18 anos transformou-se no maior preparatório para concursos e vestibulares do Maranhão, sempre ajudando as pessoas a mudarem de vida através da Educação.

De origem humilde, mas sempre determinado e batalhador, o atual deputado estudou em escola pública e começou a trabalhar desde os seus 14 anos como empacotador em supermercado e vendedor de frutas na rua.

Durante 15 anos, Wellington serviu ao Exército como sargento. Sempre defendendo a igualdade de oportunidades para todos.

Carlos Wellington se candidatou a deputado federal em 2010 pelo PSL, obtendo mais de 23 mil votos.
Em 2012, ainda no PSL, tentou se candidatar ao cargo de vereador de São Luís, do qual foi covardemente impedido de concorrer.

Pela primeira vez, foi candidato a deputado estadual, em 2014, agora pelo PPS e obteve mais de 22 mil votos conscientes, consequência de uma campanha limpa, sem dinheiro público e sem padrinhos políticos. Sua bandeira política durante o período eleitoral foi pautada na Educação e na esperança de dias melhores para o Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários