Poder

Tribunal leva suplente e vereador de Barra do Corda a júri popular

O vereador de Barra do Corda, Paulo Roberto Lima Bandeira, o suplente de vereador Wilson Silva Sousa e Doiglas Ferreira Silva serão levados a júri popular pela morte do ex-vereador Antônio Aldo Lopes Andrade.

A decisão de submetê-los a julgamento por conivência com o homicídio duplamente qualificado, foi dos desembargadores da Terceira Càmara Criminal do Tribunal de Justiça.

O relator desembargador José Joaquim Figuriredo dos Anjos enxergou a necessidade de reformular a decisão do juiz de Barra do Corda.

Bandeira e Wilson Silva são acusados de instigar Jamys Rodeigues a planejar e executar a ação criminoss no período eleitoral para tantas desviar o foco dos verdadeiros interessados pela morte de Aldo Andrade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

32 comentários em “Tribunal leva suplente e vereador de Barra do Corda a júri popular”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. erimente

    puta qi pariu os cara fica sabendo de coisas rapido em??????????????????????????????
    #passada

  2. erimente

    isso é de hoje!!!!!!!!!!!! e ja ta aqi????????????

  3. Mato Grosso

    A justiça tarda mas não falha. Wilson Silva e Paulim Bandeira mandaram matar o Aldo Andrade.

  4. Marinalda

    Graças a Deus, desta vez a justiça vai ser feita…Espero q marquem logo o Juri. Paulim, Wilson e Douglastambem devem pagar por este crime barbaro que cometeram, Pena máxima pra estes traidores…

  5. Hermenegildo

    Marinada, os covardes são da tua própria família que o próprio irmão comia a própria cunhada,você sabe que esses otários estão de graça nessa história, se realmente você quer justiça, começa a olhar pra dentro de sua própria raça!!!

  6. Pedro

    Marinalda se e esse mesmo o nome deve ser testemunha no júri já que ela afirma que foi os 3 acima que cometeram, e muito fácil saia cusando sem saber de nada deixa a justiça fazer o trabalho dela.

  7. CARLIM

    Q Justiça agora seja feita, a morte do vereador não fique em vão, agora sim os principais culpados vão ser condenados Paulim, Wilson e Dowglas, q o Juri seja serio assim como o Promotor e o Juiz Lotados hoje em Barra do Corda.

  8. CARLOS PIMENTEL

    AINDA BEM QUE O RIGO TELES TEM DINHEIRO PRA TUDO!! ELE NÃO PERDOA TER PERDIDO A ELEIÇÃO, E PERDEU GRAÇAS AO PROGRAMA “MESA REDONDA” QUE O PAULIM E O WILSON SILVA FAZIA NA RADIO JITIRANA, ESSE É O PREÇO DA LIBERDADE DO POVO DE BARRA DO CORDA!!! AGORA É MUITA COINCIDÊNCIA, OS JUÍZES QUE MORAM EM BARRA DO CORDA NÃO PRONUNCIAREM ELES NEM PRA TESTEMUNHAS E AGORA EM SÃO LUIS OS CARAS SÃO JOGADOS NA FOGUEIRA DE NOVO, SÓ DIGO O SEGUINTE: É MELHOR CEM CRIMINOSOS SOLTOS DO QUE UM INOCENTE PRESO”!!

  9. antonio celio

    Porque não vão atras dos verdadeiros culpados hem? essa Marinalda não tem o que fazer!!!

  10. CARLOS PIMENTEL

    AINDA BEM QUE O RIGO TELES TEM DINHEIRO PRA TUDO!! ELE NÃO PERDOA TER PERDIDO A ELEIÇÃO, E PERDEU GRAÇAS AO PROGRAMA “MESA REDONDA” QUE O PAULIM E O WILSON SILVA FAZIA NA RADIO JITIRANA, ESSE É O PREÇO DA LIBERDADE DO POVO DE BARRA DO CORDA!!! AGORA É MUITA COINCIDÊNCIA, OS JUÍZES QUE MORAM EM BARRA DO CORDA NÃO PRONUNCIAREM ELES NEM PRA TESTEMUNHAS E AGORA EM SÃO LUIS OS CARAS SÃO JOGADOS NA FOGUEIRA DE NOVO, SÓ DIGO O SEGUINTE: É MELHOR CEM CRIMINOSOS SOLTOS DO QUE UM INOCENTE PRESO”!!
    …………………………………………….

  11. antonio celio

    Isso não tem mais graça Marinalda, conta outra.

  12. antonio celio

    verdade, esse Rigo Felix que ta por traz disso!!

  13. Antonio Celio

    Boa Tarde

    olha pessoal esse que indentifica como antonio celio nao eu nao! até porque eu me indentifico como Antonio Celio, mais a JUSTIÇA pode até demorar mais um dia ela chega…

  14. jocileide maria dos anjos

    Se não tem o que falar fiquem calados, coloquem-se no lugar da família que perdeu seu ente querido…vc tem família.

  15. Sebá

    Agora eu quero ver aquela pose do Wilson Silva, todo inchado que nem um sapo boi. A casa caiu, é ver o sol nascer quadrado.

  16. Antonio Celio

    O que é OLED?

    OLED significa diodo orgânico que emite luz (organic light-emitting diode) e atualmente é a tecnologia mais avançada para a fabricação de qualquer tipo de tela, seja para TVs, computadores, telefones celulares ou para seu videogame portátil favorito. Diferente do LCD, Plasma ou LED, o OLED consome bem menos energia, é mais leve, fino, oferece ângulos de visão maiores com melhor brilho e contraste, além de reproduzir cores muito mais naturais do que qualquer tela que você já viu no mercado.

    Seu princípio de funcionamento é baseado, entre outros, em materiais feitos de carbono que, ao serem estimulados por um campo eletromagnético, emitem as luzes azul, verde e vermelho, que é o que todo display necessita para criar as imagens.O LCD, por exemplo, utiliza uma fonte de luz que perpassa por filtros e cristais líquidos para obter, no final do processo, as luzes azul, verde e vermelho, resultando em um material que consome mais energia, mais pesado, mais grosso e de qualidade potencialmente inferior.

    Já a tecnologia LED utiliza materiais semelhantes ao OLED, só que para servirem de emissores de luz que passam por filtros, gerando as cores. Na prática, uma TV LED é uma TV LCD com uma iluminação melhorada. O OLED não utiliza luz traseira nenhuma, pois o próprio material do qual é feito emite as cores e é por isso que possibilita a fabricação de produtos mais finos e leves.

    Porém, também há desvantagens como em qualquer tecnologia. Devido ao material orgânico utilizado no OLED, ele acaba tendo vida útil reduzida, estimada em cerca de 14 mil horas com uso moderado do brilho. As telas de LCD e LED, por exemplo, têm em média vida útil de 25 a 40 mil horas. Outros pontos negativos estão relacionados à pouca resistência à água e à perfomance em ambientes abertos muito iluminados. De qualquer maneira, muitos dos defeitos do OLED só poderão ser definidos com sua maior utilização e, pelo que se viu até o momento, suas vantagens parecem ser compensadoras.

    Panasonic lança no Brasil smart TVs da linha Viera 2012
    Sharp lança maior TV LED do mundo com 90 polegadas
    A tecnologia ainda é recente e por isso de alto custo. A Samsung e a LG anunciaram suas primeiras TVs Super OLED na CES (maior feira de eletrônicos do mundo), deste ano, que podem chegar ao consumidor final pela bagatela de US$ 8.000 (R$ 16.000).
    Por outro lado, a tecnologia OLED já é usada há algum tempo por fabricantes como Sony, Samsung, Nokia, LG, Dell, Olympus, HTC, ASUS e Panasonic. No campo dos smartphones, destaca-se a Samsung, que introduziu a tecnologia AMOLED no display de seu Galaxy S e teve um sucesso enorme por isso.

    Avanços como o OLED flexível já deverão ser utilizados pelas fabricantes de eletrônicos em breve. Com o tempo, a tecnologia irá baratear e deverá estar na TV da sua casa em menos tempo que você imagina

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/…/noti…/2012/09/o-que-e-oled.html.

  17. Antonio Celio

    Como Saber se o seu Telefone está Grampeado

    5 Partes:Suspeitas IniciaisSinais para Qualquer TelefoneSinais de Grampo em um Telefone CelularSinais de Grampo em um Telefone FixoConfirmando suas Suspeitas
    Se você acreditar que o seu telefone celular ou telefone fixo pode estar grampeado, existem alguns sinais pelos quais você deve procurar para confirmar suas suspeitas. Entretanto, muitos desses indícios podem ser causados por outros motivos, portanto, você precisará verificar vários sinais ao invés de apenas um. Depois obter provas suficientes, você poderá ir até a polícia para obter ajuda. Nesse artigo está tudo o que você procurar se você suspeita que alguém tenha instalado um dispositivo de escuta em seu telefone.
    Parte 1 de 5: Suspeitas Iniciais

    1Fique preocupado se seus segredos forem espalhados. Se alguma informação secreta que apenas um pequeno número de pessoas de confiança sabia de repente vazar, pode haver alguma chance de que o vazamento surgiu como resultado de um telefone grampeado, especialmente se você tiver discutido essas informações pelo telefone em algum momento.
    Isso possui particular importância se você estiver em uma posição que faz de você uma pessoa valiosa para se espionar. Por exemplo, se você tiver uma posição de alto nível em uma empresa poderosa, com muitos concorrentes, você pode estar em perigo de ser vítima do submundo da indústria de informações.
    Por outro lado, as suas razões para ser espionado também podem ser simples, como estar passando por um divórcio conturbado. Seu futuro ex-cônjuge pode grampear você, se ele ou ela quiser desenterrar informações que podem ser úteis durante o processo de divórcio.
    Se você quiser testar isso, você pode fazê-lo confiando alguma informação falsa que pareça ser importante para alguém que você sabe que pode confiar. Se essa informação vazar, você saberá que alguém está te grampeando.
    Anúncio

    2Fique alerta se você tiver sofrido um roubo recentemente.
    [1] Se a sua casa foi recentemente roubada ou arrombada, mas nada de valor foi levado, isso sugere que há algo estranho acontecendo. Às vezes, isso pode significar que alguém invadiu sua casa apenas para colocar uma escuta em seu telefone.
    Parte 2 de 5: Sinais para Qualquer Telefone

    1Escute o ruído de fundo. Se você ouvir uma grande quantidade de estática ou outro ruído de fundo quando você fala ao telefone, há uma chance de que o ruído é proveniente de uma interferência criada por um grampo.
    Este não é o melhor dos sinais para ser considerado sozinho, pois esses sons também podem ser causados por uma interferência aleatória ou uma conexão ruim.
    Ruídos estáticos, distorções e estouros podem ser causados por uma descarga capacitiva, resultante de dois condutores ligados.
    Um zumbido estridente é um indício maior.
    Você pode verificar se há sons que o ouvido não pode pegar usando um sensor de largura de banda de som em uma frequência baixa. Se o indicador disparar várias vezes por minuto, seu telefone provavelmente está grampeado.

    2Use seu telefone perto de outros dispositivos eletrônicos. Se você suspeitar de que pode haver um grampo em seu telefone, ande perto do rádio ou da televisão durante a sua próxima chamada. Mesmo que não haja nenhuma interferência audível em seu telefone, há alguma chance de que a interferência ocorra quando você estiver ao lado de outro dispositivo eletrônico, causando estática com ele.
    Você também deve ficar atento a qualquer distorção quando você não está usando o telefone. Um sinal de telefone sem fio ativo pode interromper a transmissão de dados sem necessidade de ferramentas ou programas adicionais instalados em seu telefone, mas um sinal inativo não pode.
    Alguns grampos utilizam frequências próximas da faixa de rádio FM, por isso, se o seu rádio estala quando definido para “mono” e sintonizado em faixas mais altas de banda, um desses dispositivos pode estar em uso.
    Da mesma forma, os grampos podem interferir com as frequências de transmissão de TV em canais UHF. Use uma TV com uma antena para verificar se há interferência.

    3Escute seu telefone quando ele não estiver em uso. O telefone deve ficar quieto quando você não estiver usando-o. Se você ouvir bipes, cliques, ou outros ruídos vindos de seu telefone quando ele não está em uso, pode haver um software ou hardware de grampo instalado nele.
    Em particular, procure por um ruído de estática pulsante.
    Se isso acontecer pode ser que o microfone e o alto-falante estão ativos, mesmo quando o aparelho não está recebendo chamadas. Qualquer conversa que você tenha dentro de 6 m do telefone poderá ser ouvida.
    No caso de um telefone fixo, se você pode ouvir um tom de discagem quando o telefone estiver no gancho, este é mais um sinal de um grampo. Verifique a presença deste ruído com um amplificador externo.
    Parte 3 de 5: Sinais de Grampo em um Telefone Celular

    1Preste atenção a temperatura da bateria.[2] Se a sua bateria do seu telefone celular fica quente mesmo quando não está em uso e você não vê nenhuma razão para que isso ocorra, pode haver um software de grampo aberto, fazendo com que a bateria do seu telefone fique em uso constantemente.
    É claro que uma bateria muito quente pode ser apenas um sinal de que ela foi muito usada. Isto é especialmente verdadeiro se o seu telefone celular já possui mais de um ano, uma vez que as baterias tendem a enfraquecer ao longo do tempo.
    2Note com que frequência você precisa carregar o seu celular. Se a vida útil da bateria do seu telefone cai de repente e sem razão, fazendo com que você tenha que carregá-lo duas vezes ou mais, isso poderá estar sendo causado por um software de grampo funcionando constantemente em segundo plano e consumindo a energia.
    Você também precisa considerar quantas vezes você está usando o telefone. Se você o tem usado muito ultimamente, o aumento da necessidade de carrega-lo é provavelmente apenas devido ao maior tempo de uso do aparelho. Você só deve levar isso em consideração se você estiver usando pouco o seu celular.
    Você pode monitorar o tempo de vida da bateria do seu telefone usando um aplicativo como o BatteryLife LX ou Battery LED.
    Observe também que uma bateria perderá a capacidade de permanecer carregada à medida que envelhece. Se esta mudança acontece quando já se tiver passado um ano ou mais que você usa seu telefone, isso poderá ser apenas o resultado de uma bateria velha, usada em demasia.

    3Tente desligar o seu telefone. Se o processo de desligar é demorado ou não pode ser concluído, pode ser um indício de que há alguém controlando o seu telefone através de uma grampo.
    Preste muita atenção para determinar se o seu telefone celular leva mais tempo para desligar do que o habitual ou se a luz de fundo permanece acesa mesmo depois de desligá-lo.
    Enquanto isso pode ser um sinal de que o seu telefone celular está grampeado, também pode significar apenas que houve uma falha no hardware ou software do telefone.
    Tell if Your Phone Is Tapped Step 9.jpg
    4Fique atento a atividades aleatórias. Se seu telefone acende, apaga, inicia ou começa a instalar um aplicativo sozinho, pode haver alguém invadindo seu telefone e controlando-o através de um grampo.
    Por outro lado, isso também pode acontecer se houver interferência aleatória durante a transmissão de dados.

    5Note mensagens de texto incomuns. Se você tiver recebido recentemente mensagens de texto que consistem em sequências aleatórias de letras ou números de remetentes desconhecidos, essas mensagens são uma grande bandeira vermelha sinalizando que há um grampo amador em seu telefone.
    Alguns programas usam mensagens de texto para enviar comandos para o celular de destino. Se esses programas são instalados de forma descuidada, estas mensagens podem aparecer.[3]

    6Preste muita atenção em sua conta de telefone. Se seu gasto aumenta e você sabe que não é o responsável por isso, pode haver outra pessoa usando os seus dados através de um grampo.
    Muitos programas espiões enviam entradas de seus registros telefônicos para servidores online e usam o seu plano de dados para fazê-lo. Programas mais antigos utilizam grandes quantidades de dados, tornando-os mais fáceis de detectar, mas os programas mais recentes são mais fáceis de esconder, pois usam menos dados.
    Parte 4 de 5: Sinais de Grampo em um Telefone Fixo

    1Cheque seu ambiente. Se você suspeita de um grampo em seu telefone fixo, examine cuidadosamente o seu entorno. Se algo parecer fora do lugar, como um sofá ou uma mesa, não o ignore pensando que é apenas paranoia. Isso pode ser uma indicação de que alguém tenha bisbilhotado seu espaço.
    Um grampeador pode mover os móveis ao redor do telefone ao tentar acessar as linhas elétricas ou telefônicas, por isso este é um indício importante para se considerar.
    Em particular, olhe para seus enfeites de parede. Você deve prestar atenção especial aos enfeites de parede em torno de sua conexão de telefone. Se eles parecem deslocados ou perturbados, alguém pode ter colocado um grampo ali.

    2Dê uma olhada na caixa externa de telefone. Você pode não saber como uma caixa de telefone é interiormente, mas mesmo se você tiver uma pequena noção, dê uma olhada. Se a caixa parecer adulterada ou se o conteúdo tiver sido perturbado, alguém pode ter instalado uma escuta .
    Se você notar algum hardware que parece ter sido instalado apressadamente, mesmo se você não souber o que ele é, pode ser que alguém tenha mexido ali.
    Dê uma boa olhada no lado “restrito” da caixa. Este lado precisa de uma chave especial para ser aberto, e se ele parecer que foi adulterado, você pode ter um problema.

    3Conte o número de carros de serviço público que você vê. Se você perceber um aumento no número de veículos de serviços públicos ao redor de sua propriedade, isso pode indicar que eles são veículos pertencentes a pessoas que estão mantendo uma escuta em seu telefone.
    Isto é especialmente digno de ser considerado se ninguém nunca entra ou sai dos veículos.
    Geralmente, as pessoas que estão interceptando uma um telefone fixo através de uma escuta ficam a uma distância de 150-200 metros. Além disso, os veículos possuem vidros escuros.

    4Desconfie de reparadores misteriosos. Se alguém chega a sua casa dizendo ser um técnico ou um empregado de sua operadora de telefone, mas você não ligou ou pediu por alguém, pode ser uma armadilha. Ligue para a sua companhia de telefone para verificar a identidade do indivíduo.
    Ao ligar para a empresa, use o número de telefone que você tem em seus registros. Não use um número de telefone fornecido pelo estranho em sua porta.
    Mesmo se você verificar a autenticidade do reparador, você deve observar cuidadosamente as suas ações.
    Fonte: http://pt.wikihow.com/Saber-se-o-seu-Telefone-est%C3%A1-Gra…

  18. Antonio Celio

    Não é estranho que os ganhadores dos prêmios na maioria das vezes permanecem anônimos? Por que a CEF não pede o CPF nas apostas? Ainda há quem acredite que as loterias da Caixa são a única coisa honesta neste país – depois das urnas eletrônicas. Visite e curta Movimento Brasil Consciente

    https://www.facebook.com/video.php?v=343838685800846

  19. Antonio Celio

    Vírus da aids está mais brando, diz estudo
    Pesquisa feita pela Universidade de Oxford, na Grã-Bretanha, mostrou que uso de antirretrovirais na África está fazendo HIV perder sua virulência, tornando-se menos mortal

    A virulência do HIV, causador da aids, diminuiu ao longo do tempo e está menos mortal, de acordo com uma pesquisa publicada na última segunda-feira no periódico Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS). O estudo, coordenado pela Universidade de Oxford, na Grã-Bretanha, mostrou que o vírus está perdendo força ao se adaptar ao sistema imunológico humano e demorando mais tempo para provocar a doença. Os pesquisadores sugerem que isso se deve não só à evolução do vírus ao infectar pessoas imunes à aids, mas também ao acesso cada vez maior aos antirretrovirais.

    CONHEÇA A PESQUISA
    Instituição: Universidade de Oxford, Grã-Bretanha
    Resultado: Os pesquisadores estudaram dois grupos de cerca de 1.000 soropositivos na África do Sul e em Botsuana e concluíram que o vírus da aids está perdendo força ao se adaptar ao sistema imunológico humano e demorando mais tempo para provocar a doença

    Leia também:
    SP: Casos de aids entre jovens aumentaram 21,5% em sete anos
    Brasil: aids mata menos, mas cresce entre homens e jovens
    Para sobreviver, o vírus HIV sofre diversas mutações dentro do corpo, adaptando-se ao sistema imunológico. No entanto, quando chega a alguém com a imunidade particularmente eficaz, o agente diminuiu sua capacidade de se replicar, tornando-se mais “fraco” e demorando para causar a doença. Transmitido entre as pessoas, o vírus acaba se apresentando menos agressivo, o que, no futuro, poderia fazer com que os infectados se mantenham assintomáticos durante anos.

    Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores estudaram dois grupos de cerca de 1.000 soropositivos na África do Sul e em Botsuana, dois países muito afetados pela aids, entre 2002 e 2013. Em Botsuana, onde a prevalência da aids entre adultos soropositivos é maior que na África do Sul (e onde a epidemia surgiu antes), os autores do estudo constataram que o vírus sofreu uma mutação genética, como resposta imunológica provocada pelos antirretrovirais. Sua capacidade de se replicar e sua virulência diminuíram em 10%, em comparação com o que se observou em um grupo de pessoas infectadas na África do Sul, onde os tratamentos começaram mais tarde.

    “Se o processo observado neste estudo se confirmar, os programas atuais de prevenção e tratamento da infecção por HIV deveriam ser acelerados”, afirma o estudo.
    Antirretrovirais — Desde 2012, autoridades sanitárias no mundo, entre eles o secretário americano da Saúde, recomendam tomar antirretrovirais para a prevenção da doença em grupos de risco, como como os transexuais, a população carcerária, os viciados em drogas e as prostitutas, que representam cerca da metade das novas infecções anuais. A Organização Mundial da Saúde (OMS) adotou estas recomendações em julho de 2014.
    Segundo a ONU, 35 milhões de pessoas no mundo tinham HIV no final de 2013, ano em que se infectaram 2,1 milhões de pessoas e morreram 1,5 milhão.

    Fonte: http://veja.abril.com.br/…/virus-da-aids-esta-mais-brando-d…

  20. Antonio Celio

    Boa Tarde

    olha essa REGRA PRA UMA CRIANÇA SE TORNAR DELINQUENTE

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/935_298586173578669_1521968569_n.jpg?oh=9ea4d7478ba988b3940199c98972cc0a&oe=551ED73A&__gda__=1426514461_de2f1dbb4d3b4b85b65f6aa4d7c51d57

  21. Antonio Celio

    O que é TV 4K?

    Saiba o que é TV 4K, uma TV com resolução quatro vezes maior que a Full HD!

    ARTIGO ATUALIZADO EM 04/08/2014 Gostou? Compartilha! Facebook twitter Google
    Após a adoção generalizada do padrão de TV Full HD, mais um horizonte se abriu para quem curte televisores de ponta: a resolução do televisor 4K. Mas você sabe o que é TV 4K? A tecnologia é nomeada assim pois garante uma definição quatro vezes maior (3840 × 2160 pixels) do que a Full HD, já presente em diversos modelos de televisores.

    Além de contar com uma resolução bem elevada, os televisores 4K apresentam ainda algumas características que podem fazer toda a diferença na hora da compra. Se você está pensando em escolher uma TV grande para seu ambiente, esses televisores oferecem muitas polegadas. Você pode encontrar uma TV 55″ e até televisão com 85″ que possui a tecnologia 4K.

    Outra vantagem é o acesso à internet. Para quem já considera uma Smart TV um produto bem moderno para navegar em redes sociais e aproveitar vários aplicativos, com uma televisão 4K vai poder curtir diversos recursos presentes em uma TV com internet.

    Mais um diferencial que você pode encontrar é a tecnologia 3D. Se para você uma TV 3D já é um produto bem moderno, vai gostar de saber que muitos dos televisores com resolução 4K também apresentam o recurso 3D.

    Mas, afinal, o que é TV 4K? Qual a vantagem dela para os conteúdos que você for assistir em uma tela bem moderna? Para você não ficar com dúvidas e ganhar muito mais realismo nas suas programações, confira mais detalhes sobre essa tecnologia.

    Saiba tudo sobre a TV 4K

    A TV 4K apresenta algumas características diferenciadas. O principal efeito percebido é uma redução drástica no efeito de pixelização, os pontos formadores das imagens em TVs e monitores. Você quase não percebe o efeito e a imagem parece ser, em resumo, real. Vale lembrar que tal efeito é conseguido apenas quando a cadeia inteira de produção (da câmera ao sinal que chegará até a sua casa) for concebida para esse padrão.

    Outro diferencial que a resolução das TVs 4K traz para as casas é que as distâncias mínimas para as telas podem ser alteradas. Nem tanto pelo conforto visual, mas em função da qualidade e nitidez. Ou seja: mesmo de muito perto você enxerga imagem em qualidade total.

    Alguns modelos de televisores como uma TV Sony, uma TV LG ou uma TV Samsung já apresentam essa resolução, o que pode “puxar” um público e, com isso, a popularização da tecnologia da televisão 4K, que ainda é muito cara.

    Com isso, a TV 4K muda também o tamanho das telas, uma vez que podemos incluir TVs cada vez maiores em espaços menores, sem que o conteúdo fique prejudicado. Esteja atento, novamente, a uma questão fundamental: ainda não é comum a exibição de conteúdo próprio para esse formato. Então, por enquanto, você deverá ficar limitado a mídias físicas, conteúdos demonstrativos do próprio aparelho e poucas transmissões de TV.

    A TV 4K é mais um avanço da tecnologia, o que comprova que os televisores não param de inovar. Ter uma TV com essa dimensão em casa é sinônimo de alta qualidade e, claro, diversão garantida enquanto você assiste aos conteúdos.

  22. Antonio Celio Noleto o Verdadeiro

    ESSA MARINALDA É UMA PIADA, A BARRA DO CORDA TODA SABE QUE QUEM ERA OS MAIORES INTERESSADOS NA MORTE DO ALDO ERA A PROPRIA FAMILIA, UNS INTERESSADOS NOS SEUS BÉNS E OUTRO INTERESSADO NA SUA MULHER QUE DEPOIS QUE O ALDO MORREU JA PASSOU EM MUITAS MÃOS INCLUSIVE DE OUTRAS MULHERES E AGORA QUEREM ACUSAR PESSOS INOCENTES PARA IMCUBRIR A COVARDIA QUE A PROPRIA FAMILIA FEZ COM O ALDO, MAS DEUS É JUSTO! A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA MAIS COM OS VERDADEIROS CULPADOS E NÃO COM INOCENTES.

  23. Nonato

    Hermenegildo em q planeta você vive ??? se acha q irmão do Aldo mandou mata-lo, leve as provas no dia do juri pra devender seus comparsas. Vá procurar o q fazer seu desoculpado, ou estar recebendo propina dos vereadores pra falar bestera? loucooooooooooooooooo

  24. Nonato

    E pra quem acha q Rigo estar por traz destas noticias, se estiver a população só tem a agradecer… Valeu…

  25. BC

    (AVELAR E O EX-VEREADOR ORLEANS DE TUNTUM)
    ESTAO ENVOLVIDO NA MORTE DO VEREADOR ALDO ANDRADE

  26. Pedro Limeira

    Não importa se é A OU B.]]
    A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA, PARABENS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO PELA DECISÃO TOMADA. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA…… CADEIA NELES…..

    JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA TAMBEM DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MARCAR O JURI DO BANDIDO NORMAM DE SÃ QUE ANDA PELAS RUAS DE BARRA DO CORDA COMO SE FOSSE UM CIDADÃO DE BEM… MATOU O FILHO DA DONA IOLANDA E ANDA SOLTO NAS RUAS DE BARRA DO CORDA.

    PRENDAM TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..

    PRENDAM TAMBEM ESTE BANDIDO CHAMADO AVELAR SAMPAIO, QUE É UM DOS PIORES BANDIDOS DO BRASIL. MATA E AINDA VAI AO VELORIO.

  27. Edna

    Eu particularmente estou muito surpresa com a notícia que bombou aqui na cidade tanto no facebook como em sites.
    O que tenho a dizer é esse site é visitado por juízes e desembargadores, e eu peço que olhem para este caso e coloquem os responsáveis na cadeia.

    Parabéns ao Srs que não deixam ficar no esquecimento e que estão sempre cutucando.

  28. CARLOS FERNANDO MILHOMEM

    Marinalda, você é tão feia que seu marido vai acabar te trocando pelo Tafarel!!! você é tão feia que teu marido fica mandando recado para o Tafarel…..pode prestar atenção!! toda vez que você está distante o seu marido fica brechando o Tafarel que tem o salão de cortar de beleza de frente ao depósito de bebidas do teu marido!! só uma dica, vê se da um trato no seu visual siazinha, você esta um horror!!!!aproveita e leva sua cunhada dona flor e seus dois maridos, um morto outro vivo!!!

  29. ANTONIO CÉLIO

    OLHA GENTE TEM UM (ANTONIO CÉLIO) QUERENDO SE PASSAR POR MIM, QUERO DIZER QUE EU SOU O VERDADEIRO, MEU NOME É (ANTONIO CÉLIO NOLETO) O VERDADEIRO, E MINHA FAMÍLIA, SEMPRE TRABALHOU COM A FAMÍLIA TELES, UMA DELAS A SELMA SAIU DA BARRA, ATÉ ROUBANDO O RIGO TELES, ELE FOI ALCANÇAR ELA EM IMPERATRIZ DEPOIS QUE MINHA IRMÃS(SELMA), DEVOLVEU O DINHEIRO QUE ELA TINHA ROUBADO O DEP. RIGO TELES DEMITIU ELA!!! NA VERDADE NENHUMA DAS MINHAS IRMÃ PRESTAM E MEU ÚNICO DEFEITO É QUE GOSTO DE TOMAR UMAS CACHAÇAS, MAIS VIVO AGORA PERTO DO PEDRO TELES QUE FICA ME DANDO CONSELHOS PARA LARGAR A MARVADA DESSA PINGA!!!

  30. the punisher.

    Antonio Celio.
    para re postar informações que nao tem nada haver com o conteudo da matéria citada acima, porque defendes tando? Ta de rabo preso? Se nao, cale se.
    Sendo Rigo ou quem quer que seja, esses dois ai sao dois tremendos picaretas, a cidade fica mais limpa con os dois fora de circulação.
    Wilson e Paulinho dois enrrolao, Douglas um play boy do crime que nao tem disposição nem vontade de trabalhar, picaretas bons,sao picaretas preso.
    que seja feita a vontade de Deus, esse nao depebde de rigo nem de juizes.
    muito obrigado por ler
    att: quem realmente nao baba ninguem, nem depende de prefeitura ou reputados ou qualquer politico que seja.
    boa tarde a todos.

  31. Pedro

    Muito me admira que rolo no facebook quem mandor mata o vereador e ninguem fala nada com medo, a pessoa que fez o video e posto era la do meio deles e creio que ele sabe mais cade os bocudos pra fala o medo nao deixa ai fica aqui falando besteira não sabe de nada deixa o pessoal resolver a vida deles pq cupados ou nao, eu não quero e ta no lugar de nenhum e o que vejo e que tem muito interesse politiconesse meio todo.

  32. Angela

    AINDA BEM QUE O RIGO TELES TEM DINHEIRO PRA TUDO!! ELE NÃO PERDOA TER PERDIDO A ELEIÇÃO, E PERDEU GRAÇAS AO PROGRAMA “MESA REDONDA” QUE O PAULIM E O WILSON SILVA FAZIA NA RADIO JITIRANA, ESSE É O PREÇO DA LIBERDADE DO POVO DE BARRA DO CORDA!!! AGORA É MUITA COINCIDÊNCIA, OS JUÍZES QUE MORAM EM BARRA DO CORDA NÃO PRONUNCIAREM ELES NEM PRA TESTEMUNHAS E AGORA EM SÃO LUIS OS CARAS SÃO JOGADOS NA FOGUEIRA DE NOVO, SÓ DIGO O SEGUINTE: É MELHOR CEM CRIMINOSOS SOLTOS DO QUE UM INOCENTE PRESO”!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários