Poder

Rigo Teles anuncia obras do Dnit para Bacabal

O deputado Rigo Teles (PV) informou nesta terça-feira (2), durante pronunciamento
na tribuna da Assembleia, que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) determinou a imediata resolução dos problemas enfrentados pela população, no trecho da BR-316 que corta a cidade de Bacabal.

A informação foi prestada depois do Rigo participou de reunião com o superintendente do Dnit, Gerardo Fernandes, acompanhado do deputado federal Alberto Filho (PMDB) e dos
vereadores de Bacabal, Manoel da Concórdia (presidente), Reginaldo do Posto, Erivelton Martins, Gledson Santos e Professor Maninho.

O parlamentar informou ainda que o Dnit vai executar, imediatamente, a implantação de semáforos próximo do Febac, da Rodoviária e do Supermercado Carvalho, o alargamento da ponte próximo do Caps e a recuperação do contorno de acesso a Avenida João Alberto de Souza, que está em péssimas condições.

Rigo Teles garantiu que ficou definido que o Dnit vai solicitar que a Cemar retire os postes colocados muito próximos da pista de rolamento da BR-316, que causam frequentes graves acidentes, inclusive com vítima fatais, e mandar construir passarelas para dar mais segurança na travessia da rodovia federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo Teles anuncia obras do Dnit para Bacabal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO ARAUJO

    MAIS UMA VEZ, O DEPUTADOZINHO RIGO TELES NÃO PRIORIZA O MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA, ONDE TEM A SUA MAIOR VOTAÇÃO POR SER AQUI SUA BASE ELEITORAL. A BEM DA VERDADE, ELE NUNCA PÔS BARRA DO CORDA COMO PRIORIDADE. ESSE É O RESPEITO QUE ESSE DEPUTADOZINHO TEM PARA COM O POVO DE BARRA DO CORDA QUE SOFRE COM A BR 226 DETERIORADA, PRINCIPALMENTE ENTRE O TRECHO BARRA DO CORDA/GRAJAÚ. QUAL FOI A VOTAÇÃO DO DEPUTADOZINHO EM BACABAL?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários