Poder

Prefeito de Bacuri deve ser afastado por esquema no transporte escolar

O prefeito da cidade de Bacuri, Baldoino Nery, deve ser afastado do cardo em face do acidente ocorrido no Povoado Madragoa (Bacuri) envolvendo uma camionete D-20 adaptada para transportar pessoas. Contrariando legislação vigente, o veículo transportava, sem condições de segurança, alunos da rede pública estadual quando ocorreu o acidente que levou a hábito várias crianças.

O juiz da comarca de Bacuri deverá atender à Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa e afastará liminarmente o prefeito. O prazo dado pelo magistrado para que os acusados se manifestem a respeito do pedido, se esgotou e ele se pronunciará com a cassação ana próxima semana.

Baldoino é acusado de contratar empresa de fachada CONSERVIS LTDA., para transporte escolar de crianças e adolescentes da rede pública de Bacuri. O Ministério Público constatou que o transporte era feito pela D-20 envolvida no acidente, doze motos, um caminhão, sete veículos de passeio, cinco vans e quatro picapes.

Outra gravidade cometida na gestão de Baldoino é que 23 motoristas dirigiam sem habilitação, fazendo o transporte de crianças e adolescentes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Prefeito de Bacuri deve ser afastado por esquema no transporte escolar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. 43

    JÁ VAI TARDE ZÉ RUELA

  2. 43

    DO QUE ADIANTA AFASTAR ELE, DEPOIS A PRÓPRIA JUSTIÇA SE VENDE. A JUSTIÇA MARANHENSE É UM LIXO. ELE JÁ ESTÁ APALAVRADO COM UM DESEMBARGADOR.

  3. Incompetente Nery

    Essa praga ruim tem que sair do nosso município, ele é um câncer que devora as entranhas no município de bacuri, fora incompetente.

  4. Júnior Tropical

    Esse foi o pior prefeito que meu município já teve, irei combater firmemente as práticas desse gestor safado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários