Poder

Policial é preso após assaltar posto de combustível

Um soldado da Polícia Militar identificado como Jeferson Correia Mendes foi preso na noite dessa quarta-feira (24) suspeito de praticar assaltos em São Luís, de acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Segundo a polícia, uma equipe da polícia foi chamada para atender à ocorrência de um assalto a um posto de combustíveis na Avenida Casemiro Júnior, no Anil. Os policiais encontraram o veículo usado no crime e iniciaram perseguição até encurralar o suspeito. Na abordagem, foi identificado o PM, que acabou conduzido de volta ao posto e identificado pelos funcionários como autor do assalto.

De acordo com a PM, a placa do carro utilizado pelo soldado na ocasião já havia sido apontada por vítimas de outro assalto praticado na região da Camboa, na semana passada.

Jeferson Correia Mendes entrou para a polícia neste ano e trabalhava no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desde então. Ele foi autuado e encaminhado para o Comando da PM, na capital maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Policial é preso após assaltar posto de combustível”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANA PAULA

    A PM não precisa de bandido para manchar sua trajetória, ele entrou esse ano e já está na hora de sair e não vai fazer falta, fora ladrão!

  2. Cidadão

    A cidade ja esta cheia de bandidos fora da policia. Pra que mais um dentro?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários