Poder

Pavanelly, Matheus Fernandes e Samyra são algumas das atrações do Réveillon Luz

São Luís ganha esse ano um Réveillon diferente e repleto de surpresas na Fazenda Open Music, no dia 31 de dezembro, às 22h. O forró será muito bem representado pelas vozes das cantoras Mara Pavanelly e Samyra Show & Forró 100%. O arrocha e sertanejo universitário terá no comando os artistas, Matheus Fernandes e Vinicius Estrela, na house music, DJ Cosmo e DJ Erick Ferris.

Na celebração para virada de ano, a produção (leia-se Stage Produções) colocará duas áreas, a pista e área vip, os dois com espaço totalmente cobertos para garantir mais conforto ao público, fora isso, terá open bar de bebidas geladas (cerveja Itaipava, água e refri), no vip, além do open bar terá ainda open food de salgados e caldos quentes.

A decoração dará um toque mais sofisticado ao espaço para receber um público especial com grandes surpresas. Já o repertório das atrações com certeza não deixará ninguém parado.

Com passagem pelas bandas Forrozão Tropykália, Garota Safada e Furacão, a cantora Mara Pavanelley retorna a São Luís e na bagagem traz consigo sucessos da sua carreira solo, como “Um dia”, “Nem Tire a roupa”, “Ela te ama”. Já a cantora Samyra Show aterrissa no estado com os sucessos “Chama ela”, “Estilo Ninja”, “Não volto mais”, entre outros.

O cantor Matheus Fernandes que vem liderando nas rádios do País apresentará na Fazenda Open Music, os grandes clássicos que o consagraram durante o ano de 2014, como “Chama o Samu”, “Mulherada na lancha” e o mais novo, “Segura o boi”. Direto de Goiânia, o sertanejo Vinicius Estrella traz “Hey novinha”, “Eu te esperarei”, “Minha decisão” e outros.

A celebração promete ser completa com música e serviços diferenciados. Os convites estão à venda na Bilheteria da Fazenda Open Music, Óticas Diniz (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e São Luís Shopping) e também na,Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, online e WH Rio Poty). A pista custa R$ 70 e o espaço Vip R$ 100. Pode ser parcelado em até 02 vezes sem juros nos cartões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários