Poder

Nelma Sarney retorna Baldoino ao cargo de Prefeito de Bacuri

Prefeito de Bacuri, Baldoino Nery.

Prefeito de Bacuri, Baldoino Nery.

A corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Nelma Sarney, retornou Baldoino Nery ao cargo de prefeito de Bacuri.

A decisão do retorno, movida em segunda instância, derruba a decisão do juiz titular da Comarca de Bacuri, Marcelo Santana, que determinou o afastamento pelo prazo de 180 dias “em função de eventuais fraudes no transporte escolar”.

A desembargadora Cleonice Freire também chegou a se posicionar contra uma decisão do juiz Marcelo Farias que havia determinado o bloqueio dos bens do prefeito e de mais oito pessoas indiciadas pela morte e lesão corporal dos estudantes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Nelma Sarney retorna Baldoino ao cargo de Prefeito de Bacuri”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. 43

    Isso é uma vergonha

  2. Carlos Alberto

    NO TJ-MA O DINHEIRO FALA MAIS ALTO.

  3. Renata

    Essa e mais uma situacao vergonhosa que nosso municipio esta enfrentando neste governo. Onde o gestor so pensa em seu proprio bolso esquecendo da populacao bacuriense, onde a saude encontra-se em situacoes precarias impossibilitando a realizacao de um simples exame basico a quase dois anos. Sem falar na educacao que vem piorando gradativamente. Vergonha esse cara no governo.

  4. Renata

    A primeira dama ocupa o cargo de secretaria de finanças e entre outras irregularidades a propria ainda tem o seu nome registrado no fundeb para receber os recursos provenientes para tal. #Investiguem
    🙁

  5. Puta rica

    Baldoino fulero

  6. J Martin

    O CNJ precisa com urgência,investigar esse festival de cassar prefeito corrupto e o TJ-Ma.,reformar a $entença.O defeito do esperto é, achar que todo mundo é burro.

  7. nanda freitas

    BALDOINO pq RUZA sua esposa esta comandando bacuri entre outras palavras tocando p terror.

  8. PAULO ROBERTO SILVA

    O MARANHÃO ESTÁ PRECISANDO DE UMA VERDADEIRA LIMPEZA NAS PESSOAS QUE COMANDAM OS TRIBUNAIS, NÃO É POSSÍVEL MEU POVO TODA VEZ QUE UM PREFEITO É AFASTADO DO CARGO ELE RECORRE AO TJ-MA E RETORNA, NESSE PEQUENO PERÍODO VÁRIOS PREFEITOS UTILIZARAM DA MESMA ARTIMANHA, OS GESTORES LIMPAM OS COFRES PÚBLICOS SEM MEDO PORQUÊ ELES SABEM AONDE SE DIRIGIREM PARA RETORNAREM AO CARGO. AQUI EM ITAPECURU O PROMOTOR BASEADO EM UM RELATÓRIO DE UMA AUDITORIA REALIZADA PELO DENASUS PEDIU O AFASTAMENTO DO PREFEITO, DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, DO PREGOEIRO E TODOS OS MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, DANDO AOS MESMOS UM PRAZO DE QUINZE DIAS PARA FAZEREM SUAS DEFESAS JÁ SE PASSARAM OS PRAZOS DE DEFESA E ATÉ HOJE NINGUÉM SOUBE DO RESULTADO. SÓ ESPERAMOS QUE A PARTIR DE 2015 O MINISTÉRIO AGILIZEM ESSES PROCESSOS.

  9. Amanda

    Isso e uma tristeza, o povo fica sem saber a quem recorrer.

  10. jus

    Só podia ser gente de sarney. Bando de safados mercenario não é possivel que essa desembargadora nao se sensibiaza pela morte de varias crianças que morreram por causa desse vagabundo desse prefeito que a vida é ostentar desse dinheiro sujo e sangrento ! A desembargadora vai passar virada de ano com o cú cheio da grana de baldoino

  11. João Pimenta

    Esse Baldoíno é um sujeito mau caráter, aproveitador, mentiroso, ladrão, corrupto, sem escrúpulos, que usou a ingenuidade do povo humilde do Município de Bacuri para virar prefeito, para, assim, sair da sua situação financeira lastimável, pois pobre quando nunca teve dinheiro na vida, se lambuza. Atenção MINISTÉRIO PUBLICO E POVO DE BACURI, exijam de BALDOINO E DE SUA CONTADORA, o seu demonstrativo de rendimentos do ano anterior, pois o BALDOINO quando prefeito, mantinha uma FOLHA DE PAGAMENTOS SUPLEMENTAR onde pessoas sem qualquer rendimento, possuiam ALTOS SALÁRIOS e o PREFEITO E SUA MULHER “ELIZETE ALMEIDA” mais conhecida como ‘RUZA” é quem efetivamente recebiam os salários dos “SUPOSTOS SERVIDORES” E “SUPOSTOS CONTRATADOS”. CADEIA NELES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários