Poder

Irmão de deputado pode ser preso por usar documento falso e retirar Jet Ski da Capitania dos Portos

O empresário Zé Roberto, irmão do deputado estadual e eleito federal, Zé Carlos da Caixa (PT), se meteu em uma grande confusão que pode resultar em cadeia.

Segundo informações, ele usou documentação falsa para retirar do pátio da Capitania dos Portos do Maranhão um aparelho Jet Ski, ano 2007, de cor amarelo com cinza.

O sumiço do aparelho que inicialmente foi apreendido em Barreirinhas e chegou a ser noticiada ontem, em reportagem do Blog do Neto Ferreira (reveja).

De acordo com informações, Zé Roberto induziu funcionários do setor de liberação da Marinha ao erro, usando documento de um Jet Ski semelhante e, para piorar a situação, também apresentou uma outra documentação com assinatura falsificada.

Servidores da Marinha informaram que ele pagou uma taxa de R$ 900 reais devido a remoção do aparelho que estava sendo conduzido em Barreirinhas por uma pessoa não habilitada.

O irmão do deputado Zé Carlos da Caixa deve responder por retirar ilegalmente o Jet Ski modelo GTI 155 pelos crime de falsidade ideológica.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Irmão de deputado pode ser preso por usar documento falso e retirar Jet Ski da Capitania dos Portos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mauro

    Neto, nao e assim nao a historia, esse ‘empresario’ e um safado, mentiroso; certo q 1 erro nao justifica outro, que o irmao do deputado fez foi errado, mas o empresario enrolou ele, e um vagabundo enrolao!

  2. Diego

    Esse jet não é do irmão do deputado, mas sim do filho playboy do Deputado, o Pablito. Carro conversível, jet ski, quadriciclo, lancha e farras homéricas em barreirinhas é só o que rola!!! E agora que esse deputado vai pra Brasília? Viiixe, lago Paranoá te segura!!!

  3. Mauro

    Diego falando merda, esse jet e da jet point, so q o gustavo enrolou o irmao do deputado, ai qnd disse q ta errado, mas foi a forma q encontrou p receber algo q tinha sido enganado!

  4. Emerson

    Esse gustavo é um tremendo enrolão, engana todo mundo, safado mesmo, sugiro que todos que ja foram vitimas desse rpz que ae pronunciem aqui.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários