Poder

Filha de Arnaldo Melo tem processo de cassação julgado amanhã no TSE

Arnaldo Melo e a filha Nina Melo.

Arnaldo Melo e a filha Nina Melo.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve se manifestar na quinta-feira (18), sobre o julgamento do processo de cassação do mandato da deputada eleita Nina Melo, filha do governador Arnaldo Melo.

De acordo com as denúncias, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) decidir deferir a candidatura de Nina Melo contra o posicionamento do Ministério Publico Eleitoral.

Segundo o procurador eleitoral, foi comprovado com documentos que a filha de Arnaldo Melo não se descompatibilizou do cargo de direção em uma clínica possuidora de contrato com o governo Roseana Sarney.

O julgamento começará amanhã com a apresentação do voto do ministra e relatora do processo, Luciana Christina Guimarães Lóssio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Filha de Arnaldo Melo tem processo de cassação julgado amanhã no TSE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Blog do Jorge Aragão | Jota Pinto também de “olho” em São José de Ribamar

    […] Além das eleições de 2016, Jota Pinto tem outros caminhos que poderá seguir, inclusive retornar para a Assembleia Legislativa, pois aguarda a definição de algumas pendências da Justiça Eleitoral, que podem ser definidas a qualquer momento (veja aqui). […]

  2. Paulo

    Eu duvido que esse processo vá d em alguma coisa, ele Governador agora com certeza já deve ter mexido os pauzinhos. Brasil sem lei. Aff

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários