Poder

Ex-secretário de Educação responde ao Blog

Após a matéria veiculado no Blog do Neto Ferreira que mostra o advogado Erik Marinho operando nas alturas com suas empresas, o professor e ex-secretário de Educação do Estado, Anselmo Raposo, respondeu sobre um possível escândalo de corrupção que fez a ex-governadora Roseana Sarney exonerar tanto Marinho como Raposo. Leis abaixo a resposta:

Caro Blogueiro

Eu sinceramente não entendo o motivo que sempre que você pode vem com um texto que não tem nada a ver comigo e coloca o meu nome e ainda me qualifica de corrupto.

Passei menos de hum ano na SEDUC e não tenho junto ao TCE nenhuma conta julgada irregular, pelo contrario, caso necessite se desejares posso lhe enviar uma certidão negativa daquele Orgão com a data de hoje. Eu só espero que você tenha essas provas no qual me chama de o mais corrupto que passou pela Seduc, pois logo, logo você irá precisar.

Quanto ao Sr Erick Marinho, quando eu assumi a SEDUC o Eric ERA CHEFE DA ASSESSORIA JURIDICA desde a época do César Píres e lá permaneceu não por meu agrado, mas porque a Governadora não deixava que ele fosse exonerado, inclusive chequei a ouvir que ele era o homem do governo na SEDUC.

Assim como ele o PT não teve o direito de mudar quase ninguém.

Eu tive sim durante esse período uma campanha orquestrada para que eu saísse da SEDUC. Aquela Secretária foi entregue ao PT só como isca e somente isso.

Agora compare a minha Gestão com todos os que passaram inclusive financeiramente e veja quanto a SEDUC recebeu do orçamento e com que foi gasto.

Quando assumi a SEDUC o orçamento dela já tinha sido toda comprometida pelo César que contratou sem critério professor e por Trichão que realizou mais de 50% do orçamento.

Espero que o senhor e outros do seu tipo me esqueçam.

Anselmo Raposo


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ex-secretário de Educação responde ao Blog”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLEANDERSON

    E ai caro blogueiro guerreiro ,vc vai mostrar a verdade sobre Raposao? O homem tinha muitas propostas boas e já estava começando a implementá-las. Quanto ele ser ratão não tenho conhecimento de alguém com prova concreta sobre esse grande professor de estatística da UEMA.Nesse tema ele é ótimo. Tenho até curiosidade de ver essas provas contra o AMIGAO Raposao.Peça para esse grande mestre explicitar melhor essa sua atuação relâmpago na SEDUC.

  2. Paula pontes

    Mintiraaaaaaaaa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários