Poder

Esquema revelado no blog vai resultar em auditoria feita pelo governo Flávio Dino

A denúncia publicada no blog do Neto Ferreira que trata do suposto esquema de superfaturamento da empresa Gestor Serviços (reveja) movimentou os bastidores da política e empresários que atuam na Secretaria de Educação do Estado e Secretaria de Administração Penitenciaria. A revelação de parte do dossiê foi como uma bomba.

O titular do blog foi informado que o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), assim que assumir o comando do estado, fará uma devassa para detectar as irregularidades que constam nas secretarias.

A auditoria que será realizada pelo governo comunista irá constatar o rombo que encontra-se na SEDUC e SEJAP.

O governador Flavio Dino, inclusive, já está ciente quem são os responsáveis pelo esquema comandado nas secretarias. E não deixará impune os atos criminosos de pessoas que estão sangrando os cofres publico do estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Esquema revelado no blog vai resultar em auditoria feita pelo governo Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fala Sério

    Esperamos sim esta auditoria. já faz tempo pós essa auditoria interna não dá em nada e cala boca, mas tem que ser em todas as SECRETARIAS, frequência, diárias, e cargos comissionados sem trabalhar, que tenha em envolvimento direto ou indireto. Tem muita corrupção no governo.

  2. Mardoquel

    Kkkkkkk, me compre um bode.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários