Poder

Edivaldo Júnior prepara presente de ‘grego’ para comunicadores

Holanda Júnior, prefeito de São Luís.

Holanda Júnior, prefeito de São Luís.

Os meios alternativos de comunicação, a exemplo de Blogs, estão revoltados com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Ele está preparando um presente de grego para categoria.

Além do Jornal Pequeno, seu maior aliado político, Holanda Júnior anda atrasando de má fé os pagamentos de quem divulga diariamente os releases de sua gestão.

Ao Blog do Neto Ferreira, um comunicador se queixou da falta de compromisso do Prefeito de São Luis. Só ele aguarda o recebimento de seis meses dos vencimentos atrasados.

Quando é cobrado, o secretário de Comunicação culpa o proprietário de um agência, que o mesmo enfrenta brigas na Justiça do Trabalho.

De fato, Edivaldo Júnior dará um belo presente de Natal e com prospero ano novo para o jornalistas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Edivaldo Júnior prepara presente de ‘grego’ para comunicadores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carla

    Ai Neto! Pára de criar essas picuinhas! Vocês blogueiros recebem grana do governo do Estado, de deputado com processo ate a alma etc Vamos se assumir antes de criticar.

  2. José

    Tá cuspindo no prato que come com uma fofoca dessas. Se não fosse esse bando de prefeitura do interior pagando os blogueiros daqui esse povo tava esmolando na rua! Sm credibilidade, nao se vende nem fruta na feira!

  3. Pereira

    Alguns blogueiros maranhenses são verdadeiros “abutres da noticia”… Pegam uma informação e a fazem apodrecer para poder degustá-la com satisfação. Deprimente. Qualquer grande jornalista do passado se envergonharia dessa postura! Quer fazer fuxico, larga essa vida e vai escrever resumo de novela na TITITI…

  4. Regina

    Neto, obrigada, pelas informações, por fazer seu papel de cidadão, as coisas não vão nada bem e parece que os ludovicenses perderam a capacidade de se indignar, isso não pode acontecer só na hora do voto. Os vereadores não fazem seu papel???? o que está acontecendo???? a pior gestão de São Luís é essa agora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários