Poder

Edilázio é diplomado pela Justiça Eleitoral

Reeleito deputado estadual com 56.239 votos na eleição do mês de outubro, Edilázio Júnior (PV) foi diplomado pela Justiça Eleitoral, em solenidade especial realizada na última sexta-feira no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, líder do Bloco Parlamentar Democrático e ex-presidente do mais importante colegiado da Casa, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Edilázio recebeu o diploma da desembargadora Nelma Sarney, corregedora-geral do Tribunal de Justiça.

“Vamos continuar trabalhando com o mesmo vigor e a mesma vontade que nos conduziu àquela Casa no primeiro mandato. Fiscalizaremos o Governo do Estado, cobraremos as promessas feitas durante a campanha e a instituição de políticas públicas, tudo isso de forma responsável. Quando tiver de elogiar assim faremos, votaremos as matérias que forem de interesse do povo do Maranhão e desta forma iremos buscar honrar àqueles que depositaram confiança em nosso nome”, finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários