Poder

Diretor do Detran André Campos inaugura Ciretran de Balsas

O governador Arnaldo Melo inaugurou na tarde do último sábado (27/12) juntamente com o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos, o chefe da Ciretran de Balsas, Madson Galvão e a Vice-Prefeita de Balsas, Ana Lúcia Noleto, o novo prédio da Ciretran de Balsas.

A inauguração foi um dos compromissos do governador na região tocantina, que estava acompanhado dos secretários Rodrigo Valente (Articulação Política) e Maurício Macedo (Desenvolvimento, Indústria e Comércio).

Durante a solenidade de inauguração, as autoridades descerraram a placa de inauguração e foram unânimes em parabenizar a direção do Detran pelo padrão e pela determinação em concluir a obra.

“É uma satisfação muito grande fazer essa inauguração. Essa foi uma obra muito cobrada pela sociedade de Balsas e da região, assim que eu assumi a gestão, tive todo um interesse e incentivo da governadora para que essa obra fosse concluída. É um sonho para o Detran ter uma Ciretran tão moderna, com toda acessibilidade e pronta para atender bem esse povo tão acolhedor que é o povo de Balsas”, finalizou o Diretor André Campos.

“A cidade de Balsas ganha um grande presente hoje do Governo do Estado e fico feliz em entregar a população um prédio moderno, com instalações confortáveis e que reforçam o nosso compromisso com o povo. Nossos parabéns a cidade de Balsas por ter hoje uma Ciretran com esse porte.

A sede da Ciretran da Região de Balsas conta com uma área total de mais de 7 mil m², envolvendo o prédio administrativo 475 m², prédio anexo com 177 m², guaritas, estacionamento com 60 vagas, paisagismo e urbanismo de toda a área, acesso para portadores de necessidades especiais, além de iluminação na área operacional e pública. Um dos destaques do projeto é a construção de uma área específica para o exame prático de duas rodas e do exame teórico.

André Campos destacou que esta obra atende as necessidades do Sul do Maranhão. “O Detran do Maranhão tem o projeto audacioso de ter sedes modernas em todas as Ciretrans!”

Para o chefe da 4ª Ciretran de Balsas, Madson Galvão, a nova sede vai contribuir para a melhoria e ampliação do trabalho realizado na cidade. “Essa assinatura marca não apenas a retomada de uma obra, mas retomada de um sonho. E com essa obra vai mudar muita coisa, hoje Balsas é terceira frota do estado. Nós temos uma demanda muito grande tanto de veículos, quanto de habilitação e com a nova sede poderemos prestar um serviço de excelência para população”, destacou.
Imperatriz – Durante a manhã do sábado (27/12), o governador fez vistoria técnica às obras da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) daquele município. Na ocasião, estava acompanhado do prefeito Sebastião Madeira; deputado Léo Cunha e do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), André Campos.

O governador destacou que a obra está recebendo os últimos detalhes e que a previsão é que o espaço entre em operação antes do fim deste mês. “A equipe do Detran-MA está trabalhando, instalando os equipamentos para que a população de Imperatriz possa usufruir de mais esses serviços de assistência na área do trânsito”, afirmou Arnaldo Melo.

Após visitar os espaços, o governador destacou a importância da obra para toda a região Tocantina. “Estamos inspecionando essa estrutura que não será apenas para Imperatriz, me sinto muito feliz, essa é uma obra de cunho social, e hoje, uma região populosa como essa, não pode carecer de um serviço de apoio ao trânsito. Essa Ciretran chega em uma boa hora”, disse.

Imperatriz conta com três pontos de atendimento do Detran-MA na cidade, onde são realizados 300 atendimentos por dia. Para o diretor geral do Detran, André Campos, esse é um momento de satisfação do dever cumprido. “Estamos trabalhando para entregar esse novo prédio a cidade de Imperatriz e região!”.

A reforma e adaptação do prédio da 1º Ciretran de Imperatriz, totaliza uma área de 5.645,089 m², com prédio administrativo, anexo, guaritas, elevador e estacionamento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários