Poder

Desembargador Lourival Serejo assume vaga de Froz Sobrinho no TRE

O desembargador Lourival de Jesus Serejo foi eleito na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro, membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão durante sessão administrativa do Tribunal de Justiça.

Ele assumirá a vaga do desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho (atual presidente do TRE-MA), cujo primeiro biênio encerra-se em 25 de fevereiro de 2015.

“Agradeço a todos os meus pares a receptividade do meu nome para compor o TRE. Sinto-me vocacionado para atuar na Justiça Eleitoral onde aprendi a convivência de colegiado. É uma grande honra assumir esta função”, registrou Serejo.

Os desembargadores Froz Sobrinho (presidente) e Guerreiro Júnior (corregedor) informaram ao colega que ele encontrará um Tribunal harmônico, onde membros e servidores estão em sintonia. Eles também desejaram sucesso na jornada que se iniciará em breve.

Nomeações

A presidente Dilma Roussef nomeou na terça-feira (16) os advogados Daniel Leite e Eduardo Moreira como membros efetivos do TRE-MA na categoria jurista. Eles devem tomar posse em janeiro, em data a ser confirmada pela Corte do Regional.

O anúncio das referidas nomeações foi feito pelos desembargadores Ricardo Duailibe e Froz Sobrinho no pleno do TJMA, que destacaram a atuação profissional de ambos.

Eduardo Moreira já funcionava como membro substituto do TRE-MA desde dezembro de 2013. Já Daniel Leite assume no lugar de Daniel Blume, que permanece como membro substituto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários