Poder

Cúmulo! Muda de maconha é encontrada em unidade prisional de Balsa

Uma muda de maconha foi encontrada durante uma revista realizada nesta sexta-feira (12) na Unidade Prisional de Balsas, no sul do Maranhão. A operação, executada pela Polícia Civil, cumpriu mandado de busca expedido pela Justiça.

A planta foi achada na parte onde fica o chuveiro de um banheiro, em uma das celas. Também foram encontradas pequenas quantidades de drogas como crack e cocaína divididas em pequenas porções. Segundo a polícia, havia droga até dentro de pães.

Foram apreendidas facas e um facão, que estava em poder de um dos presos, além de vários aparelhos celulares, carregadores e baterias. Um dos telefones estava escondido dentro de um livro.

O delegado regional de Balsas Eduardo Galvão informou que os presos da cela onde foi encontrada a muda de maconha serão autuados por tráfico de entorpecentes. Todo material apreendido será encaminhado para a sede da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão, em São Luís.

“Sempre que houver indícios de que, realmente, [os presos] continuam utilizando aparelhos de telefones, questões de drogas de qualquer forma, vamos representar, junto com a Polícia Militar. Vamos sempre estar priorizando, intensificando. Da mesma forma, se o diretor entender necessário, se precisar do nosso apoio para proceder as revistas, a gente tá à disposição para manter essa revista quase que diária dentro da unidade”, garantiu Galvão. (Dog1).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários