Poder

Cobrança de propina estaria acontecendo na SECID

Uma movimentação escusa vem acontecendo na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), e chamou atenção do governador do Maranhão Arnaldo Melo.

Chegou aos ouvidos de Melo que um adjunto da pasta estaria recebendo diversas propostas de “propinas”, no intuito de liberar os pagamentos de convênios das prefeituras.

O caso é tão grave que surgiu boatos da existência de um suposto áudio que mostra a negociação. O local onde ocorreu a gravação foi dentro da SECID.

Se for verdade, a cabeça do adjunto deve rolar (exonerar do cargo).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cobrança de propina estaria acontecendo na SECID”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Trombone.

    Bom isso que vem acontecendo no Estado do Maranhão, já vem de muito tempo, e isso tá acontecendo é em todas as secretarias, e a muito tempo, por isso que sou a favor de mudanças em todas as secretarias dos chefes e de seu subordinados(rodizio), porque fica um vinculo vicioso, nossos setores que trabalhamos diretamente com recursos (dinheiro), a safadeza é muito grande em informações, diárias, verbas com valores muito alto como gratificações, licitações, empenho, e tanta coisa que da ânsia de vomito.
    Tem pessoas que não fazem parte da safadeza e não é do agrado do gestores e chefe, só por bota a boca no trombone ficar marcado tem ate seu salário diminuído (vantagens mas conhecida com gratificação). Eu já passei por isso e sei como é.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários