Poder

André Campos culpa instituto IADESB por atraso salarial nos

A Direção Geral do Detran-MA informa que paga seus servidores e funcionários em dia tanto na capital, quanto no interior. Infelizmente o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento Social do Brasil IADESB que é responsável pelos terceirizados que prestam serviço nas CIRETRANs estão com problemas com certidões o que impede o pagamento do DETRAN ao IADESB conforme oficio 050/2014 já encaminhado aos funcionários.

i


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “André Campos culpa instituto IADESB por atraso salarial nos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. J Martin

    Só para informar aos interessados:CEI é Cadastro Específico do INSS-se deu restrição é porque a empresa está em débito coma Previdência.Se não pagar,nenhum órgão público pode realizar pagamentos à outrem, é lei federal.

  2. MARCO

    Acontece Sr. André Campos que é de responsabilidade do DETRAN-MA a contratação desta empresa(me parece de fundo de quintal)para prestar serviços ao órgão. Então o DETRAN tem a obrigação MORAL E LEGAL de arcar com os compromissos não cumpridos pela IADESB. Os funcionários que passaram o ano todo vestindo a camisa e arrecadando fortunas para os cofres , não podem chegar ao fim de ano e fim de mandato simplesmente escutando estas belas palavras de consolo.
    Outra detalhe a IADESB não só consegue a certidão negativa do INSS, como também a certidão negativa do FGTS que está vencida desde janeiro/2014.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários