Poder

Agiotinha fatura vendendo ambulâncias para prefeituras

Um agiotinha que ficou conhecido pelo péssimo hábito de mal pagador, além de ser cobrado no apartamento de sua ex-namorada por diversos empresários, vem faturando através de esquema com venda de ambulâncias para prefeituras.

A empresa que sequer tem uma sede estruturada para ganhar contratos acima de R$ 100 mil, deve ser alvo de investigação do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão.

Ele é figura conhecida dos delegados da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que investigam crimes de agiotagem desde que prenderam o agiota Glaucio Alencar, o empresário Júnior Bolinha e descobriram a organização criminosa que tramou a morte do jornalista Décio. Sá.

A empresa da qual o agiotinha opera com esquema de licitação fraudulenta e direcionamento de contratos será divulgada em próxima postagem.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Agiotinha fatura vendendo ambulâncias para prefeituras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leandro de Santa Inês

    AGORA A CASA CAI. JÁ ERA HORA DE DESCOBRIR O ESQUEMA DESSE RAPAZ. TIRAR ONDE ASSIM É FÁCIL. ROUBANDO OS OUTROS. CADEIA NELEEEEE . VAI VOLTAR PRA ROÇA.

  2. CARLEANDERSON

    E afinal quem Ê esse Playcovan do cacete.A casa vai cair.
    Diz logo….diz logo……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários