Poder

Agência que fatura milhões em São Luís será denunciada na Justiça do Trabalho

Natal chegando, todo mundo fazendo planos para o 13º salário, “Imagine” só uma certa agência de comunicação que funciona aqui por São Luís ainda não pagou nem o 9º salário de seus empregados.

Enquanto empregados de todo o país comemorando a chegada do 13º que as empresas tem obrigação de pagar sem desculpas (aliás o prazo para pagar a primeira parcela foi dia 30), os funcionários da agência que fatura milhões pela prefeitura de São Luís, andam desesperados com o atraso salarial.

A agência fez campanha para vários candidatos da oposição como um Senador da República que foi eleito pelo MA, um deputado federal que se reelegeu e que diz que é de um partido que defende a causa trabalhista.

O mais chocante disso tudo é que dizem que a certa agência também trabalhou na campanha do ex-superintendente regional do trabalho e que já vai assumir cargo no governo no próximo ano como secretário dessa pasta.

Quando cobrado pelos funcionários, o publicitário alega que os candidatos nunca pagaram pelo serviço e muito menos as prefeituras que ele presta serviço.

Agora Imagine só um senador que mal se elegeu já dá calote logo assim antes de começar o mandato? Estranho.

O caso será denunciado na Justiça do Trabalho e deve complicar ainda mais a situação da empresa que responde a vários processos trabalhistas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Agência que fatura milhões em São Luís será denunciada na Justiça do Trabalho”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Injustiça não

    Achei otimo essa denuncia ter sido feita não é justo os funcionários se sacrificarem trabalhando quando o dono da agencia fatura as custas deles, conheço quem trabalha lá e eles tão sofrendo pra caramba, sem falar na falta de profissionalismo e de respeito por parte dos chefes de departamento que em meio a uma crise assim ainda viajam para o exterior sem pensar nos que ficam aqui sofrendo sem receber um absurdo o que acontece na Agencia Imagine isso sim!

  2. Golias

    UMA CORJA DO DONO AOS CHEFES, EVILSINHO SOME SEM DAR SATISFAÇÃO PROS FUNCIONARIOS E LUISINHO VAI PRA PARIS LUXAR, ROBERTINHO NÃO PAGA NINGUÉM E HOLANDINHA FINGI QUE NAO SABE POR QUE É CONVENIENTE PRA ELE TER A AGENCIA AINDA TRABALHANDO PRA ELE AINDA QUE ESTEJAM SEM RECEBER!!! ABSURDO!!!

  3. Patricia campos

    Holandinha, Rochinha, ¨É de luta¨, Professor lá do Paço do Lumiar, Seu Linhares lá de Bacabeiras e seu Amorim lá de Itapecuru, vamos pagar a agência para o Sr. Publicitário repassar os salários atrasados, a passagem e o 13º para os funcionários. Porque segundo o próprio a culpa dos atrasos é dos senhores. Tem trabalhador lá passando fome e com nome no SPC e Serasa. Seu Publicitário vendas suas SW4 e forneça um feliz natal para os pobres coitados. Eles não querem ir à Paris só querem condições dignas de vida. Poder ter o que comer e oferecer algo a sua família. Tem trabalhador que está quase indo á pé para o Monte Castelo, já que nem a passagem que é direito não estam fornecendo há meses. E os funcionários que foram desligados vamos pagar as rescisões. Tem gente que saiu há mais de 4 meses e até hoje nem sinal. O dona secretária do RH, vamos tê um pouco mais de respeito e consideração com as pessoas.

  4. Só na IMAGInação

    Imagine várias prefeituras dando calote na agência de publicidade. Imagine o povo trabalhando e sendo cobrados sem receber. Muita falta de respeito só poderia ser no Maranhão mesmo. Heyta Prefeitura de São Luís dando calote. ¨Muda São Luís¨com trabalho escravo. Seu prefeito cadê o bilheite único? Esses trabalhadores estão precisando já que nem passagem eles recebem. A mudança de São Luís só depende de você, Edivaldo! Tuas propostas eram tão falsas como o vídeo da milícia.

  5. JUNIOR BTC

    DO SÍTIO DO PICAPAU AMERELO PARA ANABELLE!!!

    IMAGINE você, que num reino bem perto, existe uma “CHEFA” DE RECURSOS HUMANOS CAMPEÃ DE DESTRATOS, DESCASOS E AUTO SUFICIENCIA COM TODOS!!!
    VINDA DIRETO DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO, ESTA(1 PESSOA DO SINGULAR) TEM TRANSFORMADO A VIDA DE MUITOS FUNCIONÁRIOS E EX-FUNCIONÁRIOS NUM VERDADEIRO INFERNO, JUNTO AO SEU AMIGO DE FILME “BAD SON” (JÁ CITADO EM COMENTÁRIOS ACIMA).DEIXANDO TODOS SEM DINHEIRO, DESEMPREGADOS SEM REGULARIZAÇÃO DE SUAS PENDENCIAS COMO EMPREGADOR E DANDO GARGALHADAS DA IMPOTENCIA DO M.T.E BEM COMO M.P E P.F, TRANSFORMANDO O NATAL DE TODOS EM UMA VERDADEIRA “SEXTA-FEIRA 13”. DIZEM PORAI, QUE OS FILMES ESTÃO COM TANTO SUCESSO NAS BILHETERIAS QUE ATÉ TÊM SEU PROPRIO “POMAR”, REGADOS DE MAÇÃS, LARANJAS, CAJÚS, MANGAS E MUITO MAIS…
    XÔ ASSÉDIO MORAL!!! XÔ CORPORATIVISMO!!!
    ALÔ M.P.!!! ALÔ P.F.!!! ALÔ M.T.E….”…BONECA DE PANO É GENTE!!!…”

  6. Imaginando

    Suco de LARANJA deve ser a bebida principal deste publicitario!
    Naquele prédio deve funcionar umas 10 empresas, duvido alguma ser no nome deste bendito senhor!
    O terreno que Castelo iria construir uma hospital, foi repassado pra ele?
    Quando as Laranjas apodrecem, depois de tanto serem sugadas, eles descartam e procuram novas!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários