Poder

Vice-prefeito de Anajatuba aplica golpe em presidente da Câmara

O metido a moralista e vice-prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira, conseguiu enganar não somente os eleitores, mas também uma grande liderança política que o acusa de tentar aplicar um ‘golpe’ através de uma revendedora de carros.

Sidney que ficou conhecido nacionalmente dizendo ser”honesto”, realizou transação com sua revendedora na venda de um veiculo Toyota Hilux 2002 que está em nome de sua mãe Fátima Costa Ferreira, para o presidente da Câmara Municipal de Anajatuba. O parlamentar não sabia que estava entrando numa fria.

Depois de efetuar vários pagamentos mensais, o vereador Manuel de Jesus Martins simplesmente foi pego de surpresa com o Oficial de Justiça fazendo busca e apreensão do veiculo de placas HOU-3575 que estava financiado no Banco Fibra S.A. A divida ultrapassa R$ 19 mil rais.

Raimundo Nonato Alves Júnior, oficial de Justiça da Comarca de Anajatuba, reteve o carro e deu prazo até a próxima segunda-feira(17), para o vice-prefeito Sidney Pereira se responsabilizar honrando com os pagamentos pedentes.

Portanto, Sidney Pereira mostrou-se um verdadeiro falso moralista.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vice-prefeito de Anajatuba aplica golpe em presidente da Câmara”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Triturador

    Quem é você e seus parentes pra falar de moralismo.
    Não conheço e nem tão pouco quero conhecer o citado, mas falar de moralismo requer no minimo respeito por si próprio, coisa que você e seus abrigados blogueiros nao tem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários