Poder

Ricardo Murad fica inelegível e Teresa é cassada em Coroatá

O secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, juntamente com sua esposa Teresa Murad, pegaram uma lapada da Justiça na noite desta quinta-feira (12).

A juíza Josane Farias Braga, titular da Eleitoral da 8ª Zona, cassou o mandato da prefeita e vice-prefeito de Coroatá por abuso de poder político e econômico. A decisão cabe recurso.

A mesma decisão atinge também Ricardo Jorge Murad. Ele foi condenado a 8 anos de perca dos direitos políticos devido o mesmo crime cometido pela sua esposa. O presidente da Câmara de Coroatá, César Trovão, assume no lugar de Teresa Murad.

A coligação Coroatá Crescendo com Liberdade” representou a prefeita de Coroatá em virtude do uso da Secretaria de Saúde do Estado para beneficiar povoados com poços artesianos e interferir no pleito de 2012.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ricardo Murad fica inelegível e Teresa é cassada em Coroatá”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Chiquinho Escória

    As Leis desse país são uma merda mesmo, cassa o mandato de três bandidos e quem é que substitui? Um parente dos bandidos…

  2. SÍDNEY

    Pura verdade viu Chiquinho…. Aí, o pior é corre um certo risco da catinga (o mau cheiro) continuar o mesmo sempre !!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários