Poder

Laudo desmente vídeo e mostra que foi apreendido 21 quilos de cocaína

O secretário mandou instaurar inquérito para apurar as atitudes do policial que falou sobre 40 quilos de cocaína.

O laudo do Instituto de Criminalística de São Luís mostra que os 41 pacotes de droga encontrados no bairro do Maiobão durante a Operação Brasil Integrado, tenta desmentir a versão do vídeo do qual mostra um policial dizendo que foi apreendido 40 quilos de cocaína.

Na noite de ontem (12), o Blog do Neto Ferreira exibiu um vídeo (reveja) questionando que a substância apreendida pela Polícia totalizou 40 e não 21 quilos, segundo a fala de um policial. “Quarenta quilos de pô puro porra, caralho, puta que pariu”.

O delegado Luis Jorge que estava a frente da operação, entrou em contato com o titular do Blog e, logo em seguida, encaminhou laudo de exame de constatação da substância branca sólida, pertencente a 4 integrantes de uma quadrilha ligada ao tráfico internacional de drogas.

O documento tenta comprovar que foram apreendidos 21 quilos de cocaína pura que foram apresentados pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior. A droga foi avaliada em mais de um milhão de reais.

Em virtude da gravidade do vídeo, o secretário mandou instaurar inquérito para apurar as atitudes dos policias que participaram da Operação que teve objetivo de combater a criminalidade no Maranhão. Confira abaixo o laudo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários