Poder

“Foi Avelar mais Paulim Bandeira”, acusa homem sobre morte de vereador em Barra do Corda

Ao passar as eleições deste ano que gerou muita confusão, tudo parece mil maravilhas na vida pessoal de políticos acusados de envolvimento com crimes de pistolagem.

Mas, a calmaria encerrou nesta quarta-feira (05), quando voltou à tona o júri dos acusados de assassinar o vereador de Barra do Corda, Aldo Andrade.

Além do júri que iniciou na Câmara de Vereadores, outro fato vem chamando atenção da população. Trata-se do primeiro (reveja) e segundo vídeo que surgiu (veja acima), do homem identificado como Nelson fazendo graves acusações.

Nas imagens obtidas pelo Blog do Neto Ferreira, Nelson cita o nome do ex-prefeito Avelar Sampaio como sendo responsáveis por crimes de pistolagem.

“Avelar Sampaio disse só lavar o peito depois que ele me matar, mas ele não vai lavar não por que ele vai é preso lugar de bandido é na cadeia”, revelou o homem.

Ainda segundo as imagens, o homem cita também o vereador Paulim Bandeira de ter mandado matar Aldo Andrade, que buscava a reeleição como vereador em meados de 2012. “Todo mundo sabe que foi Avelar Sampaio mais Paulim Bandeira”. Confira acima o vídeo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em ““Foi Avelar mais Paulim Bandeira”, acusa homem sobre morte de vereador em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MEDROSO

    Rapaz pra vocês verem como é o temido Avelar Sampaio, ninguém tem coragem nem de comentar, mesmo que seja anonimamente, o homem deve ser o mais perigoso do Norte e Nordeste, do Maranhão eu já tenho certeza, ele manda matar mesmo, e como o camarada ai falou “os puliça” pede é a bença.

  2. Anonymous

    Parece que ele lavou o peito…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários