Poder

Edivaldo Júnior reforça aliança e indica petista para Func

O prefeito Edivaldo anunciou na tarde desta terça-feira (04) o novo presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func). Carlos Marlon de Sousa Botão substitui o professor Francisco Gonçalves, que assumirá a Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular a convite do governador eleito Flávio Dino. O encontro foi marcado pela presença de membros do Partido dos Trabalhadores (PT), que reforçaram o apoio político à gestão do prefeito Edivaldo.

Ao comunicar a mudança em sua equipe de governo, o prefeito destacou as conquistas obtidas durante a gestão de Francisco Gonçalves no órgão. “Com muita seriedade e competência, Francisco Gonçalves garantiu à Func avanços importantes para a consolidação da política de cultura do município de São Luís. A elaboração do Plano Municipal de Cultura, por exemplo, é resultado de um desses trabalhos aos quais Marlon Botão dará continuidade”, afirmou.

O anúncio do novo presidente da Func reforça a aliança política firmada com o Partido dos Trabalhadores e fortalece as ações desenvolvidas na cultura. Para Francisco Gonçalves, a parceria com o PT é importante para a continuidade das políticas de cultura do governo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários