Poder

Bomba! Polícia Federal descobre ligação do primo de Edivaldo Júnior com esquema em prefeituras

A Policia Federal e o Ministério Pública Federal iniciaram investigações para apurar o desvio de recurso públicos de prefeituras por meio de esquema criminoso da venda de notas frias.

Durante a sigilosa apuração, segundo fonte da PF, foi descoberto o envolvimento ilícito da empresa de Rafael Holanda, primo do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A investigação constatou que era operado através da empresa RR Empreendimentos, que tem sede na cidade da Raposa, empresa vizinha de uma outra investigada também pela mesma prática: a construtora Construir que teve em 2013 contratos no valor de R$ 1,4 milhão em Anajatuba, para reforma de escola e obras em estradas vicinais.

Segundo consta no inquérito da PF, a RR Empreendimentos carrega as inicias de Rafael Holanda e uma outra pessoa. A empresa de coleta de lixo foi acusada em depoimento na PF de ser usada nebulosamente pelo empresário Fabiano Bezerra com venda de notas frias para Anajatuba e outras prefeituras (reveja).

Agentes federais descobriram que a empresa faturou um contrato em março deste ano no valor de R$ 1,5 milhão para prestação de serviço de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

Rafael é filho de Silas Holanda, dentista que é irmão de Edivaldo Holanda, deputado estadual eleito. Ele é muito amigo de Fabiano Bezerra e parceiro de negócios lícitos (envolvendo gados) e ilícitos, como esse caso revelado pelo Blog do Neto Ferreira.

O Blog do Neto Ferreira divulgará ainda hoje uma das notas fiscais frias que já fazem parte do inquérito policial na qual será utilizado no pedido de prisões de uma suposta organização criminosa (ORCRIM).

Em contato com o titular do Blog do Neto Ferreira, Rafael negou sua participação em irregularidades e afirmou que entrou e ganhou a licitação corretamente perante a lei.

Fabiano Bezerra, por suas vez, confirmou que já teve negócios com Rafael Holanda, mas foi relacionado a compra de um cavalo em conjunto. Segundo Fabiano, as empresas investigadas pela PF não pertecem a ele.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

13 comentários em “Bomba! Polícia Federal descobre ligação do primo de Edivaldo Júnior com esquema em prefeituras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ronaldo Martins

    BLA BLA BLA a oposição louca pra colocar o nome do prefeito Edivaldo na lama e não tem como! Sabe por que? por que ele é um homem de Deus! E não se rebaixa a trairagem e roubalheira que assola esse estado! PRIMO?? PRIMO??? Tão distante isso aí… tenta de novo que não colou!

  2. Macabeu

    Cara esses primos de Edivaldo Holanda sempre fazendo dobradinha com as prefeituras. Na prefeitura de São Luis a O GRUPO CLASI monopolisa tanto a vigilancia qt a serviços gerais. Será coincidência? Investiga isso também PF.

  3. Rafaela

    Esse blogueiro é tão engraçadinho que podia aproveitar um desses circos que estão aí na cidade pra fazer um bico de palhaço. Que notícia mais sem pé nem cabeça!Duvido que o prefeito Edivaldo ia se meter numa sujeirada dessa!

  4. Romeu

    Podem falar o ue quiser, mas não acredito que Edivaldo seja capaz de uma enrolada dessa. Logo ele que é um homem do bem não vai se meter com isso…Só pode ser mais uma intriga da oposição já que não se cansam de falar merda por aí.

  5. Guilherme

    Isso aqui virou blog de fofoca? Fulano que é sobrinho de sicrano, que é amigo de beltrano. Fico até desconfiado dessa matéria, ta parecendo discurso de baixo nível só para querer sujar a imagem do prefeito. A oposição não se conforma com o fato do prefeito ser um um homem sem escândalos nas costas.

  6. Clarisse

    Acho difícil essa notícia ser verídica. Em todo caso não creio que Edivaldo ia se comprometer com algo do tipo. nunca se emvolveu em nada parecido.

  7. Natália

    Esse Neto Ferreira é um playboy que só sabe extorquir políticos para poder ter audiência no seu blogue.
    Todo mundo sabe que você fica extorquindo deputado, prefeitos , para se da bem com a quadrilha que você anda. Blogue besta !

  8. Natália

    Babaca quer audiência e ibope coitado! Só posta mentiras todo mundo sabe que fica rico a rodo custo

  9. Natália

    Babaca quer audiência e ibope coitado! Só posta mentiras todo mundo sabe que fica rico a rodo custo

  10. rubens

    Concordo com . Você Natália esse rapaz tá é longe de ser blogue iro.
    playboy Babaca vai estudar.

  11. netoferreira

    Caros amigos leitores, vocês tem que saber interpretar o texto para compreender que não é o blog do Neto Ferreira que está acusando, mas sim os órgãos fiscalizadores que estão apurando baseado em um depoimento feito na Polícia Federal do qual cita o empresário Fabiano Bezerra como alguém que opera através da empresa RR Empreendimentos. E o contrato dela junto a prefeitura de Anajatuba está sendo analisado.

    Para título de entendimento.

  12. amanda garces

    sem pé e sem cabeça essa matéria meu amigo.. sou amigo pessoal de Rafael e ele não precisa disso.. ja fez negócios de gados apenas

  13. DOSTOIVSKI

    ESSES COMENTÁRIOS CONTRA ALGUÉM QUE APENAS DIVULGA UMA NOTICIA SÃO TÍPICOS DE UM MONTE DE CABIDEIROS DE EMPREGO,,DEVEM SER MAIS UNS DOS MILHARES QUE ESTÃO TRABALHANDO NA PREFEITURA SEM CONCURSO PUBLICO,,HOJE EU VI MAIS UMA SECRETARIA COM O NOME DE PERICIA MÉDICA DO MUNÍCIPIO,,O ANTIGO PRÉDIO NÃO DEVE TA CABINDO TODO MUNDO, ENTÃO ABRIRAM MAIS UM PRA COLOCAR MAIS UNS AMIGOS DOS AMIGOS…SÓ ASSIM PRA DEFENDER UM PREFEITO COM UMA ADMINISTRAÇÃO HORRÍVEL,,,SE FOSSEM COMENTÁRIOS DE PESSOAS IMPARCIAIS,DARIAM A ESSA NOTICIA PELO MENOS O CRÉDITO DA SUSPEITA..A DESGRAÇA DO MARANHÃO NÃO É SÓ A FAMILIA SARNEY NÃO,A DESGRAÇA DO MARANHÃO SÃO TODAS ESSAS PREFEITURA E PREFEITOS BANDIDOS QUE EXISTE NESTE ESTADO,,ESPEREM A POLICIA INVESTIGAR,,,DEPOIS JULGUEM,,E PRENDAM SEUS BURROS :NA POLITICA NÃO EXISTE SANTOS..VEJAM QUE O ATUAL PREFEITO É UM PRESSÃO TÃO HONRADA QUE FEZ UM MONTE DE PROMESSAS QUE ATÉ HOJE NÃO SE CUMPRIRAM E NEM VÃO SE CUMPRIR,,É UM MENTIROSO,,QUE FOI CAPAZ DE ENGANAR A POPULAÇÃO COM PROMESSAS PRA SE ELEGER,,,DEU 3% DE REAJUSTE PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS,,CHAMOU A POLICIA PRA EXPULSAR OS PROFESSORES QUE LUTAVAM POR MELHORES CONDIÇÕES NA FRENTE DA PREFEITURA…DEPOIS DE TER CRITICADO CASTELO PELA GREVE DE MAIS DE 3 MESES,,SENDO QUE NO GOVERNO DELE OS PROFESSORES PASSARAM NAIS TEMPO EM GREVE,,,ACABOU COM A GUARDA MUNICIPAL,PARA ABRIR UM CONTRATO MILIONÁRIO COM A CLASSI,,NO MOMENTO EM QUE A CIDADE ANDA TOMADA PELO CRIME,,ACABOU COM O HOSPITAL DA CRIANÇA,ESTE QUANDO NÃO VIVE COM INFECÇÃO HOSPITALAR TEM HOMICÍDIOS DENTRO DE SUAS INSTALAÇÕES,,JA MATARAM DUAS PESSOAS DENTRO DO HOSPITAL EM MENOS DE UM ANO,,SENDO QUE UM DESSES HOMICÍDIOS FOI COMETIDO POR VIGILANTE DA CLASSI,,,PROMETEU MELHORAR O TRANSPORTE COLETIVO,,E PELO CONTRARIO,ALÉM DE PIORAR AINDA AUMENTOU A PASSAGEM,,,EU PASSARIA UM DIA TODO PRA DESCREVER AS MERDAS DESSE PREFEITO,,,É,É,É 36,,,O PREFEITO DA MUDANÇA,,O HOMEM CORRETO,,BOA GENTE,,AH VÃO SE CATAR SEUS PUXA SACO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários