Poder

Batista substituirá Robson Paz na comunicação de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, comunica mudança em sua equipe de governo. O radialista Batista Matos substitui o radialista e jornalista Robson Paz na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

A mudança ocorre em face de convite do governador eleito Flávio Dino para que Robson Paz assuma a Secretaria de Estado de Comunicação Social.

PERFIL
João Batista Matos é radialista, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atuou nos jornais O Estado do Maranhão, O Imparcial e nas rádios Mirante AM e FM Esperança.

Ainda na área de comunicação, também realizou trabalhos para a BBC (Londres), Rede Boas Novas, Jornal O Lance (RJ) e foi apresentador do Programa Marrapá (governo Zé Reinaldo), além de assessorias e consultorias no meio político e empresarial.

Batista Matos é militante nos movimentos comunitários e religiosos ligados a defesa da criança, tendo sido vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA). Também atua em ações de combate as drogas e a violência por meio do esporte e cultura.

Filiado ao PPS, foi secretário adjunto de esporte na gestão municipal anterior e atualmente exerce o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Batista substituirá Robson Paz na comunicação de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcos Ferreira

    Na antiga gestão ele mostrou competencia igual como vereador, tenho certeza que vai mostrar a mesma capacidade agora, foi uma otima escolha sem duvida.

  2. Paulo

    Gostei muito da mudança, Batista tem um curriculo extenso e de muito respeito, é aguardar pra ver ele exercendo a competencia, achei uma boa escolha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários